Acadêmicos da Universidade Ceuma concorrem a bolsas de estudo nos EUA

0comentário

A Universidade Ceuma aderiu ao ACADEMICXS GAME, competição promovida pelo Banco Santander, por meio do programa Santander Universidades, que dá como prêmio aos vencedores 20 bolsas de estudo de empreendedorismo para o Babson College, em Boston, nos Estados Unidos, melhor escola de empreendedorismo do mundo, com tudo pago.

Os universitários devem baixar o APP Santander Universitário, acessar o ACADEMICXS GAME e começar as jogar as trilhas que são formadas por jogos que testarão conhecimentos gerais, de empreendedorismo, do idioma inglês e sobre os produtos e serviços ofertados pelo Banco Santander. As fases do game serão sempre liberadas semanalmente, no ícone do Game, no App Universitário. Ganharão o grande prêmio os 20 melhores colocados no ranking final.

O ACADEMICXS GAME está disponível para jogar em nosso APP Santander Universitário.

Baixe aqui o APP e comece a jogar!

​A BOLSA DE ESTUDO

Esta bolsa será exclusiva para alunos que estejam entre os 20 melhores colocados no ranking do game.
O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de para cidade de Boston, traslados, hospedagem, alimentação e custeia integralmente o curso.

Promover este intercâmbio acadêmico permite que os participantes vivenciem novas experiências e contribui com o fortalecimento da internacionalização e do espírito empreendedor dos universitários.
O regulamento completo você encontra no próprio app Santander Universitário.

COMO GANHAR A BOLSA

O candidato deve ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completos no momento do cadastro e ser aluno matriculado em qualquer universidade do Brasil, baixar o APP Santander Universitário, jogar o ACADEMICXS GAME e estar entre os 20 melhores colocados no ranking do game.

Poderão concorrer as bolsas do Game e realizar as atividades propostas a partir do dia 12/12/2016 até o dia 03/04/2017 às 23h59min.

Confira o regulamento no app Santander Universitário.

Sem comentário para "Acadêmicos da Universidade Ceuma concorrem a bolsas de estudo nos EUA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS