Renato Vargas na Casa das Dunas

0comentário

O cantor se apresenta hoje, às 21h, com seu Som do Barzinho


Renato Vargas promete trazer para São Luís os clássicos da MPB

A Casa das Dunas (Avenida Litorânea) receberá uma grande atração musical hoje (18), às 21h, dentro de um projeto especial de música popular brasileira batizado de Som do Barzinho. É o cantor e violonista Renato Vargas, um dos melhores do Brasil nesse segmento. A programação terá ainda show do grupo Feijoada Completa com os “Clássicos do Samba”, além de forró pé de serra.

Renato Vargas promete trazer para São Luís os clássicos da MPB. Dentre os sucessos que serão apresentados durante o show, estão “Romaria”, “Sampa”, “Papel Marchê”, entre outros. O artista vem acompanhado de mais dois músicos, sendo um violonista e um percussionista.

No início dos anos 2000, ainda desconhecido da maioria dos brasileiros, com apenas seu violão, o carioca Renato Vargas começou a trabalhar no projeto que viria a ser o maior disco de MPB dos últimos 20 anos: “O Som do Barzinho”. O resultado foi um sucesso em todo o Brasil e deu origem a uma série de dez discos com as canções mais pedidas por seu público. A série intitulada “O Som do Barzinho” vendeu mais de 2,6 milhões de cópias em todo o país, proporcionando cinco discos de ouro e um de platina.

Serviço

O quê
Show Renato Vargas

Quando
Dia 18, às 21h

Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (frontstage), à venda na Casa das Dunas e Bilheteria Digital

Sem comentário para "Renato Vargas na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS