Roubo e vandalismo em São Luís

4comentários

VandalismoerouboVolto a falar sobre um assunto que me entristece muito e tenho certeza que é o sentimento da maioria das pessoas em nossa cidade.

Sempre cobramos o poder público que mantenha preservados os nossos prédios, praças, enfim… Infelizmente, mais uma vez registramos atos de roubo e vandalismo em nossa cidade.

A Prefeitura de São Luís vem trocando as lâmpadas e colocando lâmpadas em LED que tem dado um visual bem diferente e muito lindo de se ver. Mas, infelizmente as notícias são as piores possíveis.

Agora, os bandidos estão roubando as lâmpadas colocadas. No Centro Histórico, a escadaria da Praça Nauro Machado teve as lâmpadas roubadas.

Nas praças, recentemente recuperadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior várias lâmpadas já foram roubadas e equipamentos danificados.

Além do roubo de lâmpadas, os novos abrigos que estão sendo trocados nas paradas de ônibus já começaram a ser pinchados. Árvores plantadas nas avenidas foram arrancadas, enfim….

Infelizmente, enquanto existirem pessoas que não cuidam da nossa cidade, São Luís será assim uma cidade agredida e mal cuidada.

Mas até quando???

4 comentários para "Roubo e vandalismo em São Luís"


  1. felipe

    A preeitura deixa tudo certinho e cuidado, daí vem uns vagabundos e destroem tudo. Tem que ir pra cadeia quem faz isso.

  2. Denilson

    Fala punicao zeca, e muita triste ver isso tudo acontecendo e as nossa autoridades ficar de bracos cruzados sem poder fazer nada, Falta mudar tudo , leis e os homens da lei, pq de nada adianta ter leis punitivas e os homens da lei se venderem por qualquer barganha. .Nossa cidade estar ao mercer de tudo isso,um e exemplo que tudo pode e ninguem fazendo nada, e aquela pouca vergonha na praca Catulo da paixao cearense, ,o cara que tem um bar no meio da praca, comecou com um carrinho de cachorro quente, foi aumentando,aumentando aos pouquinho e hj tem um bar e com familia morando. .agora eu ten how uma pergunta,: como esse cidadao conseguiu alvara pra talk construcao. .?..e isso, nao ha fiscalizacao, o que era pra ser um Lugar publico pro lazer, virou aquela favela, com some alto e cosumismo de drogas…Lamentavel

  3. Ribamar

    A população mesmo peca em diversos aspectos e depois querem cobrar da prefeitura. Vandalismo, roubo de patrimonio público, descarte de lixo em vias públicas… vamos nos lembrar também que somos responsáveis por nossa cidade também, não é só jogar nas costas de prefeitura não.

  4. John

    Que absurdo. Não tem como não se revoltar com uma situação dessas. Quando a cidade ta melhorando sua estruturação, vem esses bandidos e se aproveitam para furtar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: