O que fazer Wagner Lopes?

9comentários

WagnerLopesA goleada sofrida para o Náutico, por 5 a 0, nessa sexta-feira, e o momento vivido pelo Sampaio na Série B ligam o sinal de alerta no Tricolor. A equipe perdeu todos os quatro jogos que fez na competição, tem a pior defesa, o pior ataque e já começa a falar em mudanças em seu elenco.

Respeitoso, o recém-chegado técnico do Sampaio, Wagner Lopes, tenta pisar em ovos quanto ao assunto. Porém, não esconde que já encaminhou uma lista de nomes para serem contratos pelo clube.

– Tem certas situações que eu preciso proteger o elenco. Eu sempre vou tratar os assuntos internos de forma respeitosa. Nós já detectamos as posições que precisam. Mas eu não posso expor essas pessoas que jogam na mesma posição, porque a palavra do treinador tem um peso muito grande. Internamente eu já falei para o presidente onde vejo necessidade – revelou.

A tendência é que já nesta semana, a equipe aumente sua lista de dispensa e anuncie mais reforços. Pelo menos mais três jogadores deverão desembarcar na capital maranhense nos próximos dias e as negociações para mais nomes já estão sendo encaminhadas.

O Sampaio sofreu as duas maiores goleadas da Série B 2016. Além da sofrida para o Náutico, na abertura da competição, em casa, contra o Vasco, a equipes perdeu por 4 a 0. O Tricolor também foi derrotado por Avaí e Paraná, mas com placares mais apertados, 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

A equipe tricolor se reapresenta na tarde deste sábado, no CT do clube. O próximo compromisso do Sampaio será diante do Náutico, nesta terça-feira, no Castelão.

Leia mais

9 comentários para "O que fazer Wagner Lopes?"


  1. WELLINGTON

    Boa tarde!
    Esses COLORIDOS estão doidos que daqui a pouco vão sair ai encontrando culpados pelas derrotas, já chegaram a culpa o Zeca Soares, depois vão culpa a Dilma, depois o Temer até o Papa Francisco ainda via entrar na lista desses loucos Coloridos, cara perder para o Moto foi pior que pegar ZIKA. Kkkkkkkkk.

  2. WELLINGTON

    Bom dia !
    Ah, tá bom a culpa agora dessa carniça não ganhar nenhuma partida é do Zeca Soares, esses Coloridos estão doidos mesmos, toma kkkkkkkkkkkkkk.

  3. Paulo

    Zeca Soares é um Motense boliviano e vascaino

    • Zeca Soares

      O que tem a ver o time que eu torço com a situação do Sampaio? Será que a responsabilidade é minha?

  4. LUIS HENRIQUE

    Engraçado, falamos várias vezes sobre bons jogadores que estavam aí para serem contratados e nada da diretoria se manifestar: Nadson (último a sair), o técnico Flavio Araújo, Siloé (cara batalhador), Rodrigo Ramos (ainda é um bom goleiro), Robson Simplício (também um bom jogador), Lucas Lima (tava sem clube), Hiltinho (que agora foi para o Paysandu), entre vários outros. Gostaria de saber o que está acontecendo no Sampaio para contratar jogadores FRACOS, pois se contratasse no mínimo do nível destes, a situação era bem diferente que a atual.
    A diretoria não está sendo transparente.
    Cadê o pessoal da base?
    Cadê os quatro jogadores que nem no time titular estão treinando?
    Um bom time começa como uma diretoria profissional, vejam os exemplos dos times de PE: Santa, Sport e Náutico. Possuem departamento médico, jurídico, imprensa atuante, futebol amador, entre outros.
    Reconheço o esforço enorme do presidente Sérgio Frota, porém vejo que as coisas no Sampaio são muito centralizadas na pessoa do presidente, até porque ele ocupa o cargo de deputado e esta função toma um bom espaço de tempo da sua agenda diária.
    Presidente, o senhor tem perfil de empreendedor seja forte e bola para frente, mas ouça um pouco o clamor da torcida e de velhos torcedores que acompanham este querido time há muito tempo.
    Não esquecemos os exemplos do passado: Manoel Ribeiro, Pedro Vasconcelos, entre outros, que exerceram cargos políticos mais serem foram atuantes como dirigentes da equipe boliviana, a exemplo do senhor atualmente.
    Confiamos na sua competência e também em algo que poucas pessoas não observam no senhor: “ser pé quente”.
    Estou em Boa Vista-RR, mas nunca deixo de acompanhar a minha Bolívia Querida.

    Boa sorte ao time e que a partir de agora possamos “decolar”.

    DEUS ABENÇOE SEMPRE O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  5. Boliviano Sempre

    O problema do Sampaio chama-se Sérgio frota. Só quer saber de política e esqueceu o clube, depois que virou deputado ta se achando o maioral, já era arrogante e piorou agora. Acha-se acima de tudo e todos, o castigo ta vindo a galope, e quem paga é o torcedor.

  6. diego sales

    meu amigo zeca soares o sampaio contratou mais duas bombas, pelo q eu pesquisei o cenroavante jogou 11 partidas e nao marcou nenhum gol , o lateral foi sempre reser do n grande time do futebol brasileiro novo horizontino. meu amigo leo salino ta em time de serie c , chga de apostas busca o homem pelo amor de deus.

  7. paulo

    po zeca , nos estamos esperando pelo ao menos um pronunciamento pra resolver o problema e intusiasmar o torcedor ir terça ao castelão. so vc comenta , apesar de ser motense .

    • Zeca Soares

      Não entendi. Sou jornalista meu caro. Isto é o meu trabalho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: