Ruy vê equilíbrio e faz alerta no Moto

6comentários
Técnico do Moto Club Ruy Scarpino
Técnico do Moto Club Ruy Scarpino

Nada de afobação…

O Moto vai buscar o resultado diante do Águia de Marabá, na primeira partida do mata-mata pelo Campeonato Brasileiro Série D, mas sem nenhum desespero.

A decisão da vaga no próximo mata-mata é uma decisão em 180 minutos que serão jogados aqui em São Luís e em Marabá.

O técnico Ruy Scarpino analisou os resultados das equipes que jogaram domingo e já alertou os atletas do Moto que esqueçam os dois jogos da fase de classificação quando o Moto venceu por 2 a 0, em São Luís e empatou por 1 a 1, em Marabá. Para ele, a competição a partir de agora é outra muito mais difícil e que será definida em pequenos detalhes.

Houve muito equilíbrio e resultados apertados nos primeiros confrontos: América-PE, Parnhayba-PI, Espírito Santos-ES e Caxias-RS foram derrotados em casa. Itabaiana-SE, Aparecidense-GO, URT-MG, Anápolis-GO e Brusque só empataram.

Apenas Campinense-PB, Fluminense-BA e Linense-SP fizeram o dever de casa. Destas equipes apenas o Fluminense venceu por diferença de dois gols. A melhor performace foi do Altos-PI, CSA-AL, JMalucelli-PR e Inter de Lages-SC que venceram fora de casa.

Por isso, o técnico Ruy Scarpino quer primeiro a vitória e depois tentar fazer uma vantagem que possa ser administrada no jogo de volta.

“Temos que jogar com inteligência contra esse adversário. No domingo, muitos que jogaram em casa perderam por conta da ideia que por você jogar me casa, tem que vencer de qualquer forma e não é assim. Temos que saber buscar o resultado”, disse.

O Moto enfrenta o Águia, neste domingo (31), às 16h, no Estádio Castelão. O jogo se volta será no outro domingo (7), às 17h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Foto: Welliandrei Campelo

6 comentários para "Ruy vê equilíbrio e faz alerta no Moto"


  1. Stênio

    Quem está voltando é o Bacabal Esporte Clube. Vamos jogar a série B e ano que vem vamos com tudo!

  2. rafael

    kd as nossas contratações do papão?
    tem algum novidade?

    • Zeca Soares

      Não foi contratado ninguém para o mata-mata.

  3. Joao Pedro

    Iniciar o jogo com sabedoria e sem desespero, mais mostrando que, quem manda aquí é o moto, com ataques fulminantes e decisivos, mais tudo na hora certa., quando o time estiver destruturado, a hora é essa, atacar e voltar com o gol marcado.
    Que o Deus do futebol nos ajude.

  4. rafael

    BOA TARDE ZECA!!
    TEM NOTICIAS DOS REFORÇOS DO MOTO?
    SERA QUE HÁ TEMPO PARA JOGAR?

    • Zeca Soares

      Não foi anunciado nenhuma contratação até este momento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: