Tadeu Palácio confirma que comandará sua sucessão e critica expressão “Frente da Libertação”

1comentário

Em entrevista concedida hoje pela manhã a um telejornal local, o prefeito Tadeu Palácio (PDT) confirmou que pretende comandar o processo sucessório na eleição majoritária em São Luís. De acordo com Palácio, por ter sido bem avaliado como chefe do Executivo e também por vir de dois mandatos, ele teria o direito de escolher o candidato que disputará o pleito de 2008 pelo seu grupo político. “Esse é um direito meu. Sou prefeito em segundo mandato. Nada mais lógico do que eu mesmo comandar a minha sucessão”, declarou o prefeito de São Luís, como se quisesse dar um recado aos demais líderes do seu partido.

Ele criticou a expressão “Frente da Libertação”, com a qual foi batizada a frente partidária composta pelos partidos que conseguiram eleger o governador Jackson Lago (entre os quais o PDT, PT, PSDB e PSB). A frente deverá comandar as eleições municipais em dezenas de municípios do Estado, inclusive em São Luis.

“Às vezes, quando o pai escolhe o nome de uma criança, ele comete um erro. Acho esse termo (Frente da Libertação) equivocado. Aqui em São Luís, por exemplo, não há razão para o uso dessa denominação. Até porque fui prefeito por dois mandatos e sempre com boa avaliação por parte da população”, assinalou Palácio.

1 comentário para "Tadeu Palácio confirma que comandará sua sucessão e critica expressão “Frente da Libertação”"


  1. Leda

    O Tadeu está certíssimo em suas ponderações. Além do que, a população já começou a pensar e dizer o nome do melhor substituto dele: Canindé Barros

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS