Wilson Carvalho convoca bancada aliada na

0comentário


AL a aprovar nova política salarial do Estado


Carvalho deu
recado de
Jackson a
deptuados

A mando do governador Jackson Lago, o secretário estadual de Articulação Política, Wilson Carvalho, mobilizou, no final da noite de ontem, toda a base aliada ao Governo do Estado para aprovar hoje a Medida Provisória nº 29, que institui a política salarial do funcionalismo público estadual. A sessão está marcada para esta terça-feira, às 10h.

Por volta das 21h, Carvalho, acompanhado do chefe da Casa Civil, Aderson Lago, e do líder do governo na Assembléia Legislativa, Edivaldo Holanda, repassou, por telefone, a todos os parlamentares aliados, o recado de Jackson Lago.

A ordem do governador é que todos os parlamentares que dão sustentação ao Palácio dos Leões estejam em plenário para garantir a aprovação da MP. O objetivo é não dar chance à oposição de fazer modificações no texto, entre as quais as emendas corretivas do deputado Max Barros (DEM), que estabelecem, entre outras coisas, o salário mínimo de R$ 380,00 como vencimento-base para os servidores que não foram beneficiados pelo projeto do governo.

Sem comentário para "Wilson Carvalho convoca bancada aliada na"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS