Pádua Nazareno dá uma de Papai Noel

2comentários


no Sá Viana usando carro do Detran


Pádua Nazareno: Papai Noel sem trenó,
mas com veículo oficial

O diretor operacional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) fez a festa para a garotada do Sá Viana ontem à noite. Usando um carro do órgão, ele esteve no bairro para participar da entrega de brinquedos a crianças carentes, em uma ação beneficente alusiva ao Natal.

A entrega dos presentes aconteceu na rua Maria da Paz, por volta das 20h. A ação foi comandada pelo empresário do ramo de óticas e cabo eleitoral Carlos Ribeiro. Pádua Nazareno chegou ao Sá Viana por volta das 19h45, em um veículo oficial Gol 1.0, placa branca HPT-2087, com logomarca do Governo do Estado.

Vereador por um mandato (2001/2004) e candidato por várias outras vezes, o atual diretor operacional do Detran pretende conquistar novamente uma vaga na Câmara Municipal na eleição do ano que vem.

2 comentários para "Pádua Nazareno dá uma de Papai Noel"


  1. Miranda

    Caro Daniel, o sonho desse senhor que está destruindo o restinho de seriedade que existe no DETRAN é ser o Diretor Geral. Fernando que se cuide por que ele vive no Palacio dos Leoes fazendo a cabeça de Fernando. E dentro do DETRAN fazendo só M…

  2. Anônimo

    Daniel, num sei qual o apito que tu toca, nem sei se tens coragem de postar o que escrevo. Mas se fores imparcial, te digo uma coisa o Dr.´Padua conhece o sistema de transito por pratica e teoria e o Fernando Palacio é um Ladrão que só foi para o Detran roubar… me diga o que ele fez com o orçamento de quase 50 milhões. protagonizou escandalos e robalheiras. Quem dera que o Dr. Nazareno seja o Diretor Geral. ACORDA JACKSON LAGO.

deixe seu comentário