Irmão de Jackson Lago ganhou mais três

0comentário


cargos de presente às vésperas do Natal


Jackson deu mais três cargos a Wagner Lago,
que agradeceu a generosidade do irmão

O governador Jackson Lago remanejou mais três cargos em comissão para a Representação Institucional do Governo do Maranhão no Distrito Federal a 11 dias do Natal. O órgão, que tem status de secretaria, é chefiado por ninguém menos que o ex-deputado federal e irmão de Jackson, Wagner Lago, que emprega também uma filha, a advogada Lívia Oliveira Lago, como assessora.

O remanejamento foi feito por meio do Decreto n° 23.747, publicado no Diário Oficial do Estado em 14 de dezembro de 2007. De acordo com a medida, a estrutura do escritório do governo maranhense em Brasília ganhará o reforço de um cargo de Direção e Assessoramento Superiores (DAS-1), cujo salário se aproxima do de secretário de Estado, e dois cargos de Direção e Assessoramento Superiores (DAS-3), com remuneração um pouco menor.

Os três cargos foram remanejados da estrutura da Secretaria de Estado de Administração. Além da titular da pasta, Helena Castro, assinaram o decreto o chefe da Casa Civil, Aderson Lago, e o próprio governador.

O Diário Oficial do Estado não trouxe os nomes dos ocupantes dos três cargos, nem especificou a finalidade para a qual foram criados e as funções que os titulares desempenharão.

Mas, se levarmos em conta a tradição da administração de Jackson Lago, os mesmos servirão tão somente como cabide de emprego. Ou alguém tem notícia de algum feito desse tal escritório de representação do governo do Maranhão no Distrito Federal?

Sem comentário para "Irmão de Jackson Lago ganhou mais três"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS