Jackson e Tadeu terão espaço VIP gigante para

4comentários


acomodar parentes e aderentes na passarela do samba


Jackson e Tadeu lotarão camarote VIP
gigante com parentes, amigos e apadrinhados

O projeto de montagem da passarela do samba, no Anel Viário, reserva um espaço de 27 metros de área frontal por 12 de fundos para acomodar familiares, assessores e convidados do governador Jackson Lago e do prefeito Tadeu Palácio durante os desfiles de Carnaval. A estrutura começou a ser montada ontem (terça-feira), com prazo de 20 dias para conclusão.

Com um espaço tão amplo à disposição, os chefes do Executivo estadual e municipal poderão promover noites nababescas durante a folia de Momo. Certamente, a produção caprichará na decoração, nas comidas e bebidas. Será uma fartura e um luxo só, tudo para agradar aos anfitriões e àqueles que hoje desfrutam a intimidade do poder.

Pelo camarote VIP, passarão políticos, empresários, jornalistas, dentre outras figuras que hoje ganham a vida cultivando relações das mais diversas com as administrações estadual e municipal.

A passarela do samba terá capacidade para 6.272 espectadores, incluindo arquibancadas e 46 camarotes, distribuídos em dois andares. A novidade para este ano são as cadeiras, que totalizam 1.800 lugares. Os desfiles acontecerão entre os dias 1º de fevereiro, Sexta-Feira Gorda, e 5, Terça-Feira de Carnaval.

4 comentários para "Jackson e Tadeu terão espaço VIP gigante para"


  1. 007

    AINDA BEM QUE EU NAO GOSTO DE CARNAVAL.

  2. fernando

    que inveja hem?

  3. Prof

    E o povo será mais uma vez humilhado nas arquibancadas sem segurança enquanto os “que podem mais” ganham de graça um espaço do tamanho da ganancia deles para rirem do povo desfilando na passarela. O Maranhão merece o governo que tem!

  4. Wellington de Oliveira

    Infelizmente isso não é novidade,concordo com o amigo aqui em baixo,mais uma humilhação para a coleção do pobre maranhense.O slogan do governo não é:agora é a vez do povo,porque ele não põe esse povo no seu camarote vip?????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS