Pastor Porto assumirá o governo a partir

3comentários


do dia 26 com férias de Jackson Lago


Pastor Porto assumirá o governo nas férias de Jackson Lago

O vice-governador pastor Luiz Carlos Porto assumirá o comando do Estado no próximo dia 26, quando iniciarão as férias do governador Jackson Lago. Jackson voltará ao cargo somente em 10 de fevereiro, depois do Carnaval.

Ao ascender ao cargo de governador, Porto, certamente ampliará seu poder de influência e não será surpresa se empreender medidas arrojadas durante a ausência de Jackson. Astuto e bem relacionado, o pastor conta com o apoio de figuras importantes da cúpula da gestão estadual, com destaque para o secretário de Planejamento, Aziz Santos.

Mesmo no posto de vice, o pastor Porto tem-se mostrado um exímio articulador. Sua mais recente empreitada é tentar emplacar o pedagogo e desportista Jovane Melo Amorim, natural de Pinheiro, no cargo de secretário de Esportes. A pasta está sem titular desde 17 de novembro do ano passado, data da morte do secretário Mauro Bezerra.

Ontem, o vice-governador retornou de São Paulo, onde fora visitar o secretário estadual de Indústria e Comércio, Júlio Noronha, que se recupera bem do atropelamento do qual foi vítima em São Luís, na madrugada de 15 de novembro. Noronha é genro de Jackson Lago e homem forte no governo do sogro.

3 comentários para "Pastor Porto assumirá o governo a partir"


  1. Anônimo

    a nomeação do pedadgo geovane melo será uma grande aquisição ao governo por se tratar de uma figura competente e aptpo para o cargo se secretario de esportes…pedro hugo

  2. 007

    Daniel, parabéns por esse post sobre o Vice Governador, muito embora estejamos em lados opostos no espectro político, tenho que respeitar o Pastor Porto pelo que ele representa junto ao mundo cristão. É homem honrado.

  3. Anônimo

    uma grande fraude acontece em sao luis,o projeto guarnicê cadastrou mas de 2.000 jovens dentre 14 a 24 anos para fazer uma curso e em seguida trabalhar,sendo que eles dariam meio salario,vale transporte,um vale alimentaçao.o que estar acontecendo nem dinheiro,nem vale,nem alimentaçao.eles estao dando a passagem so de ida e alimentaçao é um lanche.no contrato nao tinha nada disso.a verba para pagar nosso salario ja saiu a muito tempo e quem disse q eles ja pagaram,meio salario é 190 eles querem nos inrolar dando 120 isso nao existe queremos nosso direto.por isso estamos recorrendo para voceis

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS