Eurídice Vidigal contrata agência

4comentários


para melhorar imagem de sua gestão


Com imagem desgastada, Eurídice Vidigal
recorre ao marketing para melhorar conceito

A secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal, contratou a agência de publicidade Imagine para tentar melhorar a imagem desgastada do órgão que comanda. Parecendo estar obcecada por melhorar o seu conceito entre os maranhenses, Eurídice chegou ao cúmulo de sondar policiais para que estes falassem bem de sua gestão.

Acreditando que sua proposta seria bem recebida entre os representantes da classe policial, ela determinou aos seus marqueteiros que entrassem em contato com o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) para que a entidade indicasse alguém disposto a tecer elogios à administração.

O presidente do Sinpol, Amon Jessen, foi contatado e se prontificou a falar da gestão de Eurídice Vidigal. No entanto, o líder sindical avisou aos publicitários que falaria verdade e não aquilo que eles queriam que fosse dito. Decepcionados, os marqueteiros deram meia volta e transmitiram a má notícia à secretária.

Amon Jessen, por sua vez, decidiu não perder a oportunidade e decidiu dar publicidade ao depoimento por meio do qual contribuiria com a campanha publicitária de Eurídice Vidigal caso não tivesse sido censurado. A seguir, a íntegra do discurso do presidente do Sinpol, antecedido pelo sugestivo título “Não seja um garoto(a)-propaganda da governo”:

Ontem, no final da tarde, recebi uma ligação de uma senhora, funcionária da “imagine” sendo esta a empresa que cuida do marketing político do Governo, a propaganda oficial na mídia. A referida senhora que disse chamar-se Daniele ou algum nome que termine com “elle”, não me recordo agora, queria que eu indicasse um policial civil para dar um depoimento na propaganda oficial do Governo, achando eu, que seja para o dia do policial civil ou primeiro de Maio, dia do trabalho.

Diante do acontecido, falei: pode ser eu, mas falarei que o Governo atual não valoriza o policial civil, onde estamos submetidos a precárias condições de trabalho e o Governo ainda não honrou com a promessa oficial da gratificação por retribuição em local de difícil provimento e quem deve ser garoto propaganda são os Procuradores do Estado, que receberam 30% de reajuste salarial e R$100.000,00 de sucumbência, sendo esta ultima dividido em duas parcelas…

– A mesma de imediato retrucou: queremos alguém que fale bem do Governo
– respondi: eu falo a verdade!

Peço a todos os policiais civis que se valorizem não se deixem ser usados como garoto propaganda de um Governo que nos coloca em uma condição de inferioridade perante a sociedade, e digam o que o peito de vocês sentem diante de todas as injustiças praticadas no dia a dia da nossa atividade policial, quem tem postura profissional e ética não se submeterá a tamanha desvalorização.

Texto de total responsabilidade de
Amon Jessen

Fonte: SINPOL/MA

4 comentários para "Eurídice Vidigal contrata agência"


  1. Jesus

    O senhor Amon, presidente do Sinpol-ma, é um verdadeiro guereiro na luta dos interesses de sua classe. Não se curva a negociatas por cargos a que muitos representantes de classes estão sujeitos, e não põe interesses pessoais( interesses eleitoreiros) acima dos verdadeiros interesses de sua classe. Exemplos assim deveriam ser seguidos por representantes de outras classes que, na maioria das vezes, usam a classe como trampolim para alcançarem seus verdeiros objetivos. Parabéns Amom!

  2. Anônimo

    Pede pra sair…pede pra sair Eurídice…volta pra Brasília. Segurança não se faz no gabinete. Xô.

  3. Anônimo

    parabéns para amon que não se curvou a esse pedido.
    SE QUER MELHORAR IMAGEM QUE TRABALHE EM PROL DA POPULAÇÃO E DEIXE DE INVENTAR EM POLÍCIA. A POPULAÇÃO DO MARANHÃO NÃO É COBAIA.

  4. O REVOLTADO

    PARABÉNS AO AMON JESSEN!! HOMEM CORAJOSO E MUITO COMPETENTE!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS