Professora Gisele Carvalho assumirá

1comentário


Assessoria de Comunicação da UFMA

A professora do Departamento de Comunicação Social Gisele Marques Carvalho assumirá o comando da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ela substituirá o também professor Geder Parzianello, que por motivos particulares se afastará do cargo e regressará para o Rio Grande do Sul, seu estado natal.

Gisele Carvalho já foi coordenadora do curso de Comunicação Social e atualmente leciona as disciplinas Edição Jornalística e Radiojornalismo. Pastora evangélica e cantora, ela gravou recentemente um CD com músicas religiosas.

Antes de assumir a Assessoria de Comunicação da UFMA, a convite do reitor Natalino Salgado, Geder Parzianello, que é doutor em comunicação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul, pertencia ao quadro de professores do curso de Comunicação Social da UFMA em Imperatriz.

Também integra o corpo docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), onde leciona Retórica e Teorias da Linguagem. Geder é ainda professor e tradutor da língua alemã.

1 comentário para "Professora Gisele Carvalho assumirá"


  1. ex-aluna

    retrocesso…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS