Coronel Melo ignora solenidade

5comentários


presidida por Eurídice Vidigal


Presença de Eurídice Vidigal pode ter
incomodado Melo, que prefetiu manter distância

Antes presente em todos os eventos que envolvem o tema segurança pública, o comandante do Policiamento Metropolitano e chefe da Casa Militar do governo Jackson Lago, coronel Francisco Melo, não compareceu, nesta terça-feira, à abertura do “II Seminário Internacional Brasil/França – Investigação Criminal na Fronteira”. A solenidade, realizada no Hotel Praia Ponta d’Areia, foi presidida pela secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal, com quem Melo teve um grave desentendimento, dias atrás, durante uma entrevista coletiva.

O seminário está sendo realizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã. Participaram da abertura as principais autoridades da área de segurança no Maranhão. Compuseram a mesa a própria Eurídice, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Pinheiro Filho; o superintendente regional da Polícia Federal, Gustavo Gominho, além de autoridades do sistema de segurança da França, policiais civis e militares dos estados do Pará, Amapá, Roraima, Piauí, Amazonas, Ceará e da própria Guiana Francesa.

A ausência de Melo foi sentida na abertura do seminário, principalmente por ser ele o chefe da guarda do governador e o segundo homem na hierarquia da PM. Por se tratar de um evento internacional, sua participação era esperada e até necessária, já que o evento proporciona troca de experiências com policiais de outros estados e do exterior.

Durante a solenidade, Eurídice Vidigal postou-se sempre ao centro da mesa. Possivelmente incomodado em ter que encarar novamente sua desafeta, Melo talvez tenha preferido manter distância, em mais um episódio que prova o racha na cúpula da segurança pública no Maranhão.

5 comentários para "Coronel Melo ignora solenidade"


  1. Anônimo

    BLOGUEIROS RICARDO SANTOS E JOHN CUTRIM DESPRESTIGIADOS PELO GOVERNO E EM MAUS LENÇÓIS(O 4 Poder)
    Por conta de tamanha lealdade,o blogueiro Ricardo Santos foi demitido de seu emprego,sendo o mesmo vergonhosamente despejado de uma ora pra outra por um simples telefonema onde,até hoje, a empresa OI não deu sequer os motivos reais de sua demissão.Talvez por essas e outras os blogueiros estejam desestimulados a continuar defendendo um governo que libertou apenas interesses pessoais de pouquíssimos de seus fiéis escudeiros.
    LEALDADE
    Se existe uma pessoa que defende o governo do Estado com unhas e dentes,esta pessoa se chama John Cutrim. Mas o blogueiro que ficou conhecido depois de ter textos (contra Sarney) seus publicados no JP dos Bogéa,deixou de escrever em seu blog. O fato é que o Jonh, sempre manteve uma postura leal diante do que defendia, mas por conta de perseguições contra sua postura política,resolveu repensar e,por isso,parou de publicar notas em seu diário na internet.John está em maus lençóis.

  2. Anônimo

    A BRIGA TÁ É FEIA LÁ PRO LADO DO OUTEIRO DA CRUZ, MAIS PRECISAMENTE NA CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA: NINGUÉM SE ENTENDE, NINGUÉM MANDA E TODOS SE MANDAM.
    TE CUIDA VELHO E.

  3. Anônimo

    A leitura é simples, a falta de autoridade do governo e a ausencia de um coordenador com respaldo no governo tem ocasionado a falência das ações do estado, vejamos: na casa civil aderson briga com candido, no meio ambiente otelino naum fala com o adjunto, na segurança euridice briga com melo e portela, no detran o fernando palacio agride padua e naum fal com luis henrique,na educação lourenço atropelou o paulo matos, na assembleia pavão brigou com marcelo e brigou com edvaldo. na agricultura o domingos paz isolou os adjuntos. e por ai vai. é o fim.

  4. Anônimo

    Como um bom cacaraí, exijo a volta do Coronel Xexéu.

  5. OREVOLTADO

    FEZ MUITISSIMO BEM O CORONEL MELO EM NÃO COMPARECER A ESSE EVENTO AO LADO DESSA MULHER QUE NADA ENTENDE E NUNCA ENTENDEU DE SEGURANÇA…!! CONTINUE ASSIM CORONEL… TODOS ACREDITAM NO SEU TRABALHO AO CONTRÁRIO DESSA PSEUDO-OPORTUNISTA-DESASTRADA-SECRETÁRIA…!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS