Polícia nega atentado contra candidato a prefeito em Santa Quitéria

0comentário

A Polícia Civil desconhece o suposto atentado cometido contra o candidato a prefeito de Santa Quitéria, Júnior Bastos (PSB), como informou um ouvinte, agora há pouco, ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM. De acordo com o ouvinte, ontem à noite, durante um ato público de campanha, Bastos teria sido alvejado por três tiros, desferidos por um homem que estava em uma moto.

Em contato com a Delegacia de Santa Quitéria, no telefone 98 xx 3476-1247, este blog foi informado de que nenhuma ocorrência dessa natureza fora registrada até o momento no município. A fonte foi o próprio escrivão, que garantiu que se tivesse havido o suposto atentado os policiais seriam os primeiros a saber.

Ele afirmou que a campanha eleitoral no município transcorre com tranqüilidade e que nenhum episódio de violência ligado ao pleito foi registrado na cidade até o momento.

Apenas dois candidatos disputam a eleição em Santa Quitéria. O adversário do pessebista Júnior Bastos é o prefeito Osmar Leal, o Manim (DEM), que tenta o segundo mandato.   

Sem comentário para "Polícia nega atentado contra candidato a prefeito em Santa Quitéria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS