Muro da CCPJ de Imperatriz ainda não foi reerguido

2comentários

ccpj.jpgDerrubado durante a chuva de granizo acompanhada por um forte vendaval ocorrida no último dia 27, o muro da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz ainda não foi reerguido. Pessoas que moram no entorno do presídio estão assustadas, pois, sem o muro, o acesso dos presos à rua está facilitado.

A direção do presídio informou já ter solicitado à Secretaria de Segurança Cidadã (Sesec) a recuperação da estrutura destruída. No entanto, ainda não houve resposta por parte do órgão. Enquanto a obra não é executada, um grupo de policiais remanejados de suas funções permanece posicionado próximo aos escombros para vigiar os detentos e impedir possíveis fugas.

A situação é mais uma das muitas evidências do descaso dos gestores da segurança pública neste governo. Se em condições normais, as fugas acontecem com freqüência em várias unidades prisionais do estado, imagine sem a segurança de um muro. A bandidagem agradece tanta facilidade.

Foto: João Rodrigues/O Estado do Maranhão 

2 comentários para "Muro da CCPJ de Imperatriz ainda não foi reerguido"


  1. vidigal

    dizem que foram liberados 5 hoje em pedrinhas …foi??

  2. RIBAMAR SERRA

    QUANTO DESESPERO……..
    É sempre a mesma coisa, após cada derrota nas urnas a turma da mirante tira a bola de cristal do armário e começa a especular sobre quem serão os novos secretários. Foi assim em 2007 com Jackson Lago e agora tudo se repete com Castelo.
    Atiram no escuro, mas vai que acerta um nome, aí fica mais fácil conseguir uma “boquinha”
    Só para não fugir ao costume, o candidato sarneyzista derrotado na disputa pela prefeitura de São Luis, Gastão Vieira, anunciou no jornal da oligarquia que entrará na justiça contra o prefeito eleito João Castelo, não se sabe qual o motivo, mas como não conseguem vencer no voto, tentam ganhar tudo na justiça, a notícia nem causou surpresa a ninguém.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS