Jogador Kleber Pereira se envolve em confusão no Rio Anil

0comentário

kleber.jpgO jogador Kleber Pereira, que passa férias em São Luís, se envolveu em uma briga, ontem à noite, no bairro Rio Anil, onde mora sua mãe e vários outros familiares. O atacante do Santos teria puxado uma arma em via pública ao tomar satisfação por causa de agressões contra três sobrinhos seus.

A confusão começou na quadra da escola Manoe Beckman, onde cerca de 30 garotos jogavam futebol. Segundo uma moradora, três sobrinhos do jogador desligaram as lâmpadas que iluminavam o local, impedindo o grupo de continuar jogando. Revoltados, os adolescentes perseguiram o trio, que foi buscar abrigo junto aos parentes, um deles o próprio Kléber.

Ao saber o que ocorrera, o jogador teria ficado furioso e, acompanhado de irmãos e amigos, se dirigiu à rua 3, onde parte dos garotos que perseguiram seus sobrinhos mora. Lá, fez ameaças e teria sacado um revólver, esbravejando que aquilo não ficaria assim. Moradores ficaram em pânico ao assistir à cena. Um homem quase teve a casa invadida e chegou a passar mal.

A confusão durou cerca de duas horas, período em que Kleber e outras pessoas que o acompanhavam teriam feito ameaças aos moradores da rua 3, intimidando-os ao chegar abruptamente e de forma agressiva em carros e motos. O caso foi registrado na polícia esta manhã.

Sem comentário para "Jogador Kleber Pereira se envolve em confusão no Rio Anil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS