Governo entregará 128 apartamentos do PAC Rio Anil, mas apenas 32 estão prontos para morar

1comentário

pac.jpgDesde que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há sete dias, o governador Jackson Lago passou a cometer com mais freqüência atos tresloucados e irresponsáveis. O mais recente é o anúncio enganoso da entrega, amanhã, de 128 apartamentos do Residencial Camboa, como parte do projeto Rio Anil. Fontes que transitam diariamente no canteiro de obras asseguram que apenas 32 imóveis oferecem condição de moradia às famílias contempladas.

As outras 96 unidades habitacionais, que correspondem a seis dois oito blocos que compõem o residencial, ainda não contam com instalação elétrica, rede de água e nem mesmo pintura nas paredes. Os donos dos imóveis inacabados estão indignados e alguns ameaçam protestar durante a solenidade de entrega, marcada para esta quarta-feira, às 9h, com a presença de Jackson Lago, auxiliares e políticos aliados.

Portanto, a tentativa do governador cassado de tirar proveito da inauguração pode manchar ainda mais a sua já desgastada imagem. Ainda há tempo para ele rever sua decisão de entregar os imóveis não concluídos. Do contrário, corre o risco de acrescentar à sua já consolidada fama de corrupto e irresponsável a pecha de mentiroso.

Foto: Secom do Governo do Estado    

1 comentário para "Governo entregará 128 apartamentos do PAC Rio Anil, mas apenas 32 estão prontos para morar"


  1. Rubens Marcel Campos Rodrigues

    São os últimos momentos do Governo Jackson Lago, Pastor Porto, Dutra, Wilson Carvalho e etc…
    Minha vontade é ver Wilson carvalho na miséria pois este nunca fez nada pelo nosso estado, muito menos pela cidade dele, Cururupu!
    Wilson Carvalho persegue várias lideranças de Bacuri-MA, onde ele tem uma amizade muita grande com o Prefeito da cidade, chamado de Washington.
    Por incrivel q pareça, o Prefeito tbm está prestes a ser cassado tbm por compra d votos e tbm comandado pelo Governo do Maranhão, q tem a frente Wilson Carvalho!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS