Mesmo cassado, Jackson abre licitação para alugar jatinhos

11comentários

bimotor.jpgApesar da ameaça de deixar o governo nos próximos dias, o governador cassado Jackson Lago abriu licitação para contratar uma empresa especializada em fretamento de aviões de pequeno porte, os populares jatinhos. Por exigência do chefe do Executivo, as aeronaves deverão ser bimotores turbo-hélices e bimotores de pista, que servirão às necessidades do gabinete do governador, do vice-governador e dos secretários de Estado.

O aviso de licitação, na modalidade pregão presencial, tipo menor preço, foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 9. A abertura dos envelopes com as propostas está marcada para o próximo dia 19, às 14h, na Comissão Permanente de Licitação (CPL), no Palácio Henrique de La Rocque.

Resta saber o que pretende Jackson Lago com a contratação das aeronaves, uma vez que ele corre o risco de deixar o cargo e não usufruir o serviço. Será que ele está confiante em sua permanência no governo ou é mais uma forma de aumentar  gastos e criar embaraços para a nova gestão?

11 comentários para "Mesmo cassado, Jackson abre licitação para alugar jatinhos"


  1. SECRETÁRIA

    SERÁ QUE O DINHEIRO QUE VC RECEBE MENSALMENTE ,DE CERTOS EMPRESÁRIOS, SÓ PRÁ FALAR MAL DO GOVERNO DE JACKSON, AINDA NÃO DÁ PRÁ VC ALUGAR UM JATINHO TAMBÉM???
    JORNALISTA MEDÍOCRE !!!

    Resposta: sei de onde partiu a mensagem e confesso que fiquei surpreso.

  2. caio

    QUERIA TE PERGUNTAR UMA COISA. É SÓ VC DA SUA FAMILIA QUE CHUPA OS CULHÕES DOS SARNEYS OU A TUA MAE TB FAZ ISSO. DEVE SER ENGRAÇADO, TU CHUPANDO A BOLA ESQUERDA E TUA MAE A DIREITA.

    KKK

    BABÃO

    Resposta:dizer essas ofensas por aqui é fácil. Queria ver ter coragem de falar isso pessoalmente. Te garanto que você nunca mais usaria termos tão chulos com ninguém.

  3. caio

    QUER APOSTAR QUE EU DIRIA ISSO NA TUA CARA? NA VERDADE, FARIA MELHOR, ESTAMPARIA ISSO NA TUA TESTA.

  4. caio

    BABÃO OTÁRIO…

    KKK

  5. Cecidalva

    Sinceramente, Caio, isso que vc falou foi ridículo, apelativo. Demonstra o grau de sua educação e do meio em que sua da corja habita ( Ja…caassado, deve ser devido o convívio com os balaios ( MSTs ).

  6. Edvan Voiter

    È verdade, esse Caio não foi educado, mais então diz aí, quando sua chefa era governadora e pegava o helicoptero e ia para a su ilha que ninguem sabe que deu a eles, quem pagava o aluguel. E quando ia para a jogatina em Las Vegas, quem pagava a passagem e o cartão de crédito sem limites, quem pagava a conta, é muito sinismo Daniel. Deixa o Jackson saborear o dinheiro do Governo, vem cá é só Roseana que pode.

  7. O Amigo da Onça

    Conheço o CAIO, é conhecida como CACA BARRACO. CACA está realmente fora de sí pois foi abandonada pelo Raimundão.
    CAIO, CAIA na real, arrume outro bofe ( faça o teste da fita métrica que é o seu teste preferido) e siga a tua vida.
    Quem sabe ,se tú tentares a SECRETÁRIA ?

  8. caio

    E AI AMIGO DA ONÇA, VC DEVE ME CONHECER DOS DIAS QUE EU FUI COMER A TUA MÃE. OU ENTÃO NO DIA QUE EU FUI BUSCAR AS MINHAS CUECAS QUE O TEU PAI LAVOU PRA MIM. EU COMO TEU PAI E TUA MAE SEU VIADO. KKK

  9. Capeloba

    Ei, e agora que a LIBERTAÇÃO acabou, como vai ser, heim!!
    Ei, quem vai libertar a gente agora, heim??
    Ei, ou será que que Jackson, Aziz e Cia, já libertaram a gente e não avisam, heim?
    Ei, será que libertação é isso mesmo aí que fizeram no Maranhão, heim?
    Ei, é verdade que os aumentos agora tão saindo pros servidores, é verdade, marrapá, heim??
    Ei, rapá, quando será que o Maranhão vai se libertar de dessa gente aí, heim??
    Ei, será que o Maranhão tem jeito, heim??
    Ei, rapá, esse nosso estado é rico p. p., se não fosse, já tinha quebrado, né, quanta gente mamando nele com essa balela de libertação, ou, então, será q a libertação é só isso mesmo, heim??
    Ei, será que jackson e aziz não são iguaisinhos a roseana e jorginho, heim??
    Ei, então será que não vai mudar apenas o album e ficar as mesma figurinhas, pobre-rico MA, que fim estão de dando, vc não merece isso…………….HEIM

  10. o amigo da onça

    Oh CACA BARRACO, na cerdade tú estavas comendo era meu pai pois quando te flagraram “almoçando o velho” tú ja estavas com os dois ovos dele todinhos na tua boca. A seudade de Raimundão ainda te mata Caca.

  11. LUIS ROBERTO

    ALGUNS MAL EDUCADOS GASTAM DINHEIRO ROUBADO EM LAN HOUSES, DINHEIRO DADO COM CERTEZA POR MEMBROS BALAISTAS, PARA AGREDIR OS OUTROS QUE ESTÃO FAZENDO O SEU TRABALHO.
    É TRISTE VER QUE ESTAS PESSOAS MANIPULADAS NÃO QUEREM ENXERGAR A REALIDADE E FICAM SE TRAVESTINDO ATRÁS DE FALSOS NOMES, SÃO PESSOAS SEM CARÁTER E SEM ESCRÚPULO E SÓ PODIAM MESMO ESTAREM ALINHADAS COM ESTE CORRUPTO E MAL FADADO GOVERNO DO 12 ENGANA.
    NO FINAL QUEM PAGA O PATO É O POVO OU O POVO É QUE PAGA A CONTA.
    VAMOS ESPERAR QUE ESTE NOVO GOVERNO, DA SENADORA ROSEANA SARNEY,TRAGA A PAZ E A PROSPERIDADE POIS COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO ELA JÁ MOSTROU QUE TEM E CONTINUA TENDO COMO SENADORA, LIDER DO GOVERNO DO PRESIDENTE LULA E FILHA DE SENADOR E EX PRESIDENTE DA R´PÚBLICA.
    OS OUTROS QUE ESTÃO AÍ , OQUE FORAM, O QUE SÃO E O QUE SERÃO DAQUÍ PRA FRENTE? NADA E ALGUNS DEVERÃO SER PRESOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS