Cassado, Jackson Lago agora quer debater turismo

3comentários

jackson-boca-aberta.jpgDefinitivamente, depois que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o governador Jackson Lago tem se desdobrado para passar a impressão de bom gestor. Depois de inaugurar obras inacabadas e anunciar benefícios ao funcionalismo público que, antes da cassação, relutou para conceder, ele agora confirmou presença no I Fórum para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste,  o Nordeste Invest,  a pretexto de discutir o turismo. O evento será realizado em Maceió (AL), em 31 de março, data em que o pedetista já poderá ter deixado o Palácio dos Leões.

Durante o Nordeste Invest, os gestores debaterão os principais entraves para o desenvovimeno do turismo na região, tais como a acessibilidade aérea e o conflito de competência para licenciamento ambiental. O estranho é que antes de o TSE decidir pela perda do seu mandato, o governador maranhense não deu a mínima para o setor. Prova disso é abandono do Centro Histórico, da Lagoa da Jansen, avenida Litorânea e outros cartões postais de São Luís.  Além disso, ele transformou em verdadeiros fiascos o São João e o Carnaval, festas que costumavam atrair um número significtivo de visitantes ao Maranhão.  

Além de Jackson, outros sete governadores nordestinos confirmaram participação no fórum. Curiosamente, o único que ainda não atendeu ao convite foi José Maranhão (PMDB), que assumiu o governo da Paraíba em substituição ao também cassado Cássio Cunha Lima (PSDB).    

3 comentários para "Cassado, Jackson Lago agora quer debater turismo"


  1. Davi

    Estou testanto a validação dos comentários, ou seja a fidelidade do email remetente.

  2. maria

    Agora endoidou de vez, ele vai até para velório de quem nunca viu prá mostrar o desespero. Será que esse senhor, nessa idade não vê o papel ridículo que tá fazendo?? e essa curriola vai agora depenar os cofres públicos…a que ponto chegamos!!!

  3. Capeloba

    Ei, e agora que a LIBERTAÇÃO acabou, como vai ser, heim!!
    Ei, quem vai libertar a gente agora, heim??
    Ei, ou será que que Jackson, Aziz e Cia, já libertaram a gente e não avisam, heim?
    Ei, será que libertação é isso mesmo aí que fizeram no Maranhão, heim?
    Ei, é verdade que os aumentos agora tão saindo pros servidores, é verdade, marrapá, heim??
    Ei, rapá, quando será que o Maranhão vai se libertar de dessa gente aí, heim??
    Ei, será que o Maranhão tem jeito, heim??
    Ei, rapá, esse nosso estado é rico p. p., se não fosse, já tinha querado, né, quanta gente mamando nele com essa balela de libertação, ou, então, será q a libertação é só isso mesmo, heim??
    Ei, será que jackson e aziz não são iguaisinhos a roseana e jorginho, heim??
    Ei, então será que não vai mudar apenas o album e ficar as mesma figurinhas, pobre-rico MA, que fim estão de dando, vc não merece isso…………….HEIM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS