“Houve precipitação dos organizadores”, diz produtora sobre anúncio de Rita Ribeiro como atração na entrega de título a São Luís

4comentários

A Manaxica Produções, empresa responsável pela gestão da carreira da cantora maranhense Rita Ribeiro, enviou nota à imprensa explicando a ausência da artista na solenidade de entrega do título de Capital Brasileira da Cultura a São Luís, realizada no último dia 10. A produtora afirma que não assinou acordo com os organizadores do evento e que houve precipitação destes ao anunciar o nome de Rita como atração da festa. Segue a íntegra da nota:    

A Manaxica Produções, empresa gestora da carreira da cantora Rita Ribeiro, vem à público elucidar, em respeito ao seu grande número de admiradores, aos maranhenses, em geral, e aos ludovicenses, em particular, a razão da sua ausência na festa de entrega do título de “Capital Brasileira da Cultura 2009” para São Luís, no dia 10 de março deste ano, no Teatro Arthur Azevedo, apesar do seu nome ter sido incluído e divulgado como fazendo parte da programação.

Em momento algum, apesar do convite e dos contatos mantidos, tanto pela Fundação Municipal de Cultura (Func), quanto pelo produtor Guilherme Frota, nenhum acordo foi assinado ou firmado qualquer tipo de compromisso oficial por parte desta produtora com nenhum dos dois prováveis contratantes citados.

O que houve foi o que poderíamos chamar de precipitação por parte da organização da solenidade, aí incluído também o Cerimonial da Prefeitura, em divulgar o nome da artista como uma das atrações da festa. A programação do evento já estava bastante extensa, com inúmeras artistas e grupos, dentro e fora do TAA, o que inviabilizou a apresentação de Rita.

Por alguma razão que a Manaxica Produções desconhece, feitas estas ponderações e decidido, amigavelmente, que a cantora não mais participaria do evento, a divulgação continuou sendo feita com a inclusão do seu nome, o que causou expectativas, coisa natural, já que Rita Ribeiro é um nome de reconhecido talento nacional e com um grande número de fãs, especialmente em sua terra natal.

Esta nota tem o objetivo de esclarecer a verdade, para que nenhum tipo de mal-entendido se estabeleça acerca do episódio e para que fique bem claro que nem esta produtora nem a artista tiveram responsabilidade sobre esta divulgação incorreta.  Sua ausência se deu, simplesmente, porque nós não assumimos esse compromisso e não houve nenhum contrato assinado para isso.

Aproveitamos a ocasião para, também, deixar claro que compreendemos que o fato não ocorreu por má-fé de nenhuma das pessoas ou instituições envolvidas no episódio e que problemas desse tipo podem ocorrer em eventos dessa magnitude.

Por fim, parabenizamos São Luís por mais este belo e merecido título e esperamos podercomemorar, em outro momento (que seja breve), junto com essa cidade que também é nossa.

MANAXICA PRODUÇÕES
Elza Ribeiro

4 comentários para "“Houve precipitação dos organizadores”, diz produtora sobre anúncio de Rita Ribeiro como atração na entrega de título a São Luís"


  1. Jorge da Quadrilha

    ENTERRO, CONVITE

    É com mais profundo pesar que a Bicharada do Belira convida toda a comunidade GAY daquele populoso Bairro e adjacências , para o velório e o sepultamento de seu Venerável Mestre Jorge CauBI Xavier , conhecido nas sendas da Baitolagem como JORGE DA BELIRA.
    O Encantamento ( Bixas não morrem, se encantam ) ocorreu nesta madrugada ao saber que o Ex ministro Rezek, por ter sido enganado, jogou a Toalha e abandonou o Velhote Ladrão à própia sorte ( ou AZAR)
    Muitas personalidades já passaram pelo local para prestar as últimas homenagens ao vaporoso personagem. Por lá já passaram a Iraci trajando um elegante terninho amarelo murici e a Íris Vivi, sendo que esta última estava inconsolável.
    Grupos folclóricos estão também prestando homenagens a Inesquecível DUQUESA DO BELIRA.
    O sepultamento se dará amanhã e Pai Francisco, como forma de homenagear o Velho Beliroso, vai cravar-lhe definitivamente sua ensebada CHIBATA, a qual fez a felicidade do Jorjão durante sua rósea vida.
    A família de Jorjão pede que autoridades estaduais e municipais, principalmente Governador, Prefeitos e secretários municipais e estaduais NÃO COMPAREÇAM ao velório pois, ricos objetos pessoais do morto estão em exposição e NÃO PODEM SER ROUBADOS.

  2. ROBERTO OJUARA

    Sinceramente Rita, só quem perdeu foi vc. Por não estar presente numa fetsa tão linda. E quanto ao comentário acima, o que dizer? Jorge da “QUADRILHA”, seria o jorginho?”

  3. o amigo da onça

    OJUARA, OH OJUARA, TÚ NÂO CRIAS VERGONHA NA CARA ?
    TE RECOLHE E CONTINUA SENTADO NA VARA.

  4. Jorge da Quadrilha

    Ojuara, Ojuara, o Jorjinho a que tú te referes é o Irmão mais novo do JORJÃO da BELIRA, idolo de BABACAS como tú.
    Agora achei interessante a tua posição : ESPETADO NA VARA. Oh Ojuara, como dizia o Filósofo Amigo da Onça, Vê se crias Vergonha na Cara, pois ao que me parece, na bunda tú não tens mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS