Após ser exonerado, ex-controlador do Detran assumiu alto cargo na Euromar

13comentários

ronaldo-campos.jpgControlador do Detran na gestão do ex-diretor-geral Fernando Palácio, o capitão Ronaldo Campos (foto) foi contratado para uma função de liderança na Euromar tão logo foi exonerado do cargo, no início de janeiro. Militar com vários anos de serviços prestados à autarquia, Campos era apontado como “homem de confiança” do empresário Alessandro Martins quando atuava no órgão de trânsito.

Hoje, é lotado na filial da concessionária no Shopping do Automóvel, na avenida dos Holandeses, Calhau. Do seu escritório, supervisiona uma equipe de vendedores de veículos e faz outros despachos para o chefe. A revelação foi feita por uma fonte de dentro do próprio Detran.

A informação faz todo sentido. Como controlador do órgão, Campos tinha poder suficiente para operar o esquema de sonegação descoberto pelo Ministério Público do Maranhão e que hoje está sob investigação, também, da Polícia Civil e da Polícia Federal. Por isso, é no mínimo estranho que, até o momento, apenas funcionários de cargos menores sejam acusados.

Enquanto a culpa é atribuída somente aos pequenos, o mentor da trama pode estar por aí, livre, leve, solto e impune.      

13 comentários para "Após ser exonerado, ex-controlador do Detran assumiu alto cargo na Euromar"


  1. O REVOLTADÍSSIMO

    COMEÇARAM A APARECER OS TUTUBARÕES!!! E ESSE AÍ É DOS GRANDES!!! OLHO VIVO MP E PF!

  2. PF

    Esse capitão não passa de um bandido.ele é o dono da empresa de despachante que faz os doc. da euromar.Comandava vários esquemas dentro do Detran.Se a PF e o MP investigar vai descobrir muita coisa.

  3. M.A

    É incrível como pessoas que se acham as certas e as autoritárias são descobertas de uma hora pra outra cometendo grandes crimes.
    Quem diria, hein, Capitão Ronaldo, que se julga dono de tanta verdade e na hora não passa de um hipócrita mentiroso e aproveitador, além de ser BANDIDO .
    Pra ti mesmo nem a cadeia adianta, porque tu é um grosso, um homem ignorante que não deveria nem conviver com ninguém na sociedade.

    Agora vai um aviso a quem o admitiu.
    Cuidado pra ele não achar alguém que queira que ele roube vocês nessa nova empreitada, pois quem rouba uma vez rouba SEMPRE !!

  4. merlim

    esse todo mundo conhece. bandido . operava com o aval de fernando palacio
    melhor investigar tudo. ele e o fernando palacio e tatiana guedelha.

  5. lEITOR

    Caro colega
    Sua fonte esta queimada, pois esse moço não trabalha na euromar, ha muito tempo à loja do shopping do automóvel foi desativada, nesse momento todo mundo tem um comentário a fazer mesmo que seja só um boato, mas o povo quer falar por que os ouvidos estão sempre à espera de uma novidade, mesmo que seja só uma fofoca. Vamos esperar agora, fica a cargo dessa tal cpi, que não é nada mais que uma maneira de desviar a atenção das pessoas dos podres que rondam a política maranhense.

    Resposta: continuo confiando na minha fonte, a quem dou total credibilidade.

  6. nana

    ESSA É A JUSTIÇA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE A POLICIA FEDERAL ACOCHAR , AH! MEU IRMÃO VAI CAIR GENTE GRANDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(GESTÃO PASSADA)

  7. NANA

    Se Dr. Clodomir não tivesse assumido ia ficar assim mesmo…………Parabéns !!!!!!!!!!!!Esse é meu garoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. leo

    Acha que ta dando outra coisa pro sua fonte, ao invez de credibilidade
    hahahahah sua cara diz tudo hahahahha blogoiola

  9. INFORMADA

    Esse Leo TÁ NO ESQUEMA!ISKIÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. fafa

    Agora a vingança sará maligna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Gabriela Bire

    Espero que a justiça investigue muito bem a gestão passada, principalmente o ex-diretor, a assessora direta dele e o ex-controlador Pois palo que vemos, geralmente quem sofre são os pequeninos. E os grandões irão ficar impunes? JUSTIÇA!!! É o que queremos…
    Esse cidadão aí em cima tratava mal a maioria das pessoas que iam lá no detran. Chegando até a agredir algumas pessoas. E os outros dois nunca fizeram nada contra ele… Prá vcs verem os três são cúmplices um do outro, o que não rolou nessa gestão hein!

  12. ZE ANTONIO

    DANIEL, DÁ UM JEITO DE QUE AS INVESTIGAÇÕES CHEGUE ATÉ ESSE MARGINAL. ELE FOI O PRINCIPAL FRAUDADOR LÁ NO DETRAN. OS OUTROS SÃO FICHINHAS COMANDADOS POR ELE. VÊ SE TUA FAZ CHEGAR O NOME DELE PARA POLICIA FEDERAL, MINISTERIO PUBLICO E PARA A CPI DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. ESSE CARA NÃO PODE FICAR IMPUNE.

  13. ANTONIO JOSÉ

    TODO MUNDO SABE QUE ESSE CAPITÃO RONALDO FRAUDAVA DOCUMENTO LÁ NO DETRAN FAZ MUITO TEMPO. A TURMA AÍ TEM RAZÃO. O EX-DIRETOR DR. FERNANDO PALACIO, SUA SECRETÁRIA TATIANA E UM GRUPINHO, SE DERAM MUITO BEM FINANCEIRAMENTE COM ESSAS MALANDRAGENS LÁ DENTRO. BASTA A POLICIA FEDERAL INVESTIGAR A FUNDO QUE VAI ENCONTRAR MUITA COISA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS