Grupo denuncia uso de estrutura da Assembléia na eleição do PSB

2comentários

O ex-governador José Reinaldo Tavares e seu sobrinho Marcelo Tavares, presidente da Assembléia Legislativa, estão sendo acusados pelo grupo que faz oposição a eles dentro do PSB de usar a estrutura daquela Casa para angariar apoio na eleição do Diretório Estadual do partido, marcada para o próximo domingo.

José Reinaldo e Marcelo Tavares tentam reconduzir ao comando do partido no Maranhão o advogado e ex-presidente estadual da legenda, José Antônio Almeida, afastado recentemente do cargo pela Executiva Nacional sob a acusação de práticas ilegais na última eleição do diretório.

Para conseguir seu intento, tio e sobrinho estariam oferecendo a membros do Diretório Regional cargos no Poder Legislativo em troca de votos. O grupo adversário chega a classificar como chantagem o expediente usado pelos Tavares. “Estão usando a máquina da Assembléia para garantir poder de barganha. Querem ter força para continuar mamando nas tetas do governo. Querem usar o PSB para chantagear a governadora Roseana Sarney (…)”, diz um trecho do texto enviado ao blog por um internauta.       

2 comentários para "Grupo denuncia uso de estrutura da Assembléia na eleição do PSB"


  1. PSB INDEPENDENTE

    ESTE PARTIDO ESTA DO JEITO QUE O DIABO GOSTA, DE UM LADO ESTE RIBAMAR QUE DESTRUIU O PSB COM A SUA MULHER LUANA POR INTERESSE PRÓPIO E AINDA POR CIMA É CONTRA A ROSEANA COM MUITA DISPOSIÇÃO PARA BATER EM JORNALISTAS DA MIRANTE DO OUTRO LADO ESTA O GRUPO DO JOSÉ ANTONIO COM FIGURAS TARIMBADAS COMO MARCELO TAVARES, JOSÉ REINALDO, HELENA DUALIBE, DOMINGOS PAZ, FELIPE KLANT, LIMA, AFONSO MANUEL, EDUARDO BRAIDE E UM MONTE DE NÃO SERVE PARA O PARTIDO E SÃO CONTRA A ROSEANA.
    O PSB É UM UNICO PARTIDO QUE VAI TER UMA ELEIÇÃO DIVIDIDA EM DOIS LUGARES, CADA GRUPO VAI FAZER AS SUAS VONTADES.
    ESTA NA HORA DE COMEÇARMOS ORGANIZAR UM GRUPO INDEPENDENTE E MUDARMOS A HISTORIA DO PARTIDO

  2. tiago

    Me responde uma pergunta.

    Pq vc não comenta sobre a onde de violência que assola a nossa cidade ultimamente?
    Quando a gestão era da Euridice a porrada comia todos sos dias. e agora pq o silêncio profundoMedo?
    Medo do Cutrim? Medo da Branca?
    ou falta de coragem e compromisso com a verdade?

    Assalto na Insinuante, Gabrilela,no Marafolia, Farmácias praticamente de todos os bairros, sequestro relampago, roubo de veículos etc.
    fim da patrulha do bairro e por aí vai…

    comenta, rapaz!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS