Escórcio detona Zé Reinaldo em resposta a ataques do ex-governador a Sarney em entrevista a rádio local

9comentários

escorcio7.jpgO secretário da Representação Institucional do Governo do Maranhão no Distrito Federal, Francisco Escórcio (foto), respodeu duramente às declarações sobre a crise no Senado feitas pelo ex-governador José Reinaldo Tavares em entrevista concedida ontem a uma emissora de rádio local. Indignado com os comentários feitos por Reinaldo sobre o senador e presidente da Casa, José Sarney, Escórcio chamou o ex-governador de “traidor” e “ingrato”. 

Sobre a declaração de Reinaldo de que Sarney tem uma “tropa de choque” para defendê-lo em Brasília, referindo-se aos senadores Fernando Collor de Melo, Renan Calheiros e Wellington Salgado, o secretário disse que a tropa do  Maranhão é tão ou mais aguerrida. “O Sarney também tem grandes aliados entre seus conterrâneos. A exemplo do que disse o Collor, em resposta ao discurso do Pedro Simon, quero que ele (Reinaldo) engula e digira como quiser as palavras que proferiu na sua infeliz entrevista”, detonou.

Francisco Escórcio manteve o tom ríspido ao rebater declarações do ex-governador sobre indicações de pessoas feitas por Sarney para empregos no Senado. “Se pecou ao indicar alguém para qualquer emprego, ele comete esse pecado há muito tempo. O José Reinaldo jamais pode esquecer que todos os cargos que ocupou chegou pelas mãos de Sarney”, lembrou.

O secretário classificou como condenável a postura de José Reinaldo e observou que o correto seria ele se manter, pelo menos, em silêncio em relação à crise fomentada por órgãos de comunicação do Sudeste do país. “Declarações como essas só poderiam ter saído da boca de um traidor e ingrato”, finalizou.      

9 comentários para "Escórcio detona Zé Reinaldo em resposta a ataques do ex-governador a Sarney em entrevista a rádio local"


  1. professor

    O QUE FALTA PRA ESSE ESCÓRCIO É O BOGÉA DO JORNAL PEQUENO TERMINAR DE QUEBRAR A CARA DELE, COMO OCORREU HÁ ALGUNS MESES!!! HEHEHHEHE

  2. jameswilliam

    MUITO BEM FEITO PARA O ZÉ! O JOSÉ REINALDO!!!!

    DE AGORA EM DIANTE TODO TIPO DE ATAQUE A FAMÍLIA , NÃO PODERÁ FICAR FICAR SEM UMA ATITUDE DE RESPOSTAS OU CONTRA-ATAQUE!! ESTÃO SOFRENDO NA PELE NESTE MOMENTO, PELO FATO DE SEMPRE NÃO DAREM BOLA PARA AS RATAZANAS, COBRAS CIPÓS E NTRE OUTRAS QUE ACHAVAM QUE NUNCA OS PREJUDICARIAM!! TOMA LÁ – DÁ CÁ!

  3. Ombudsman

    ATÉ ACHO QUE O ZÉ REINALDO MERECE CRÍTICAS, MAS DO CHIQUINHO ESCÓRCIO??? FAÇA-ME O FAVOR…POUPE NOSSA INTELIGÊNCIA….

  4. roberto ojuara

    Quem eh esse Chiquinho Escórcio mesmo?? Ah, aquele com problemas digestivos!!

  5. HIPOCRATES

    Meu caro Daniel,
    Me causa uma indignação profunda ouvir um pronunciamento desse cidadão chamado Zé Reinaldo, principalmente no que se refere a indicações para cargos publicos.. Atitude como esta, demostra o mais alto grau de CANALHICE E INGRATIDÃO. SENÃO VEJAMOS: o que seria esse cidadão hoje ? Talvez um egenheiroziho aposentado do antigo DER-MA com aquele salario do servidor publico mortal.. Pois bem, embalado pela bajulação e subsiervencia ao todo poderoso politico Maranhense, se esbaldou e se lambusou das benesses dessas asas protetoras até onde julgou conveniente, depois resolveu, por falta de pulso familiar cuspir no prato que comeu. Acabou que deu no que deu, perdeu a familia e os amigos de verdade. Hoje vive arrependido morando em um lar que verdadeiramente não é o seu e não tem a humildade de reconhecer o seu erro. Portanto, vendo que o erro é irreparavel, continua a esbravejar como um cão sem dono abandonado por seus protetores.

  6. maria concita

    Daniel tu és um blogueiro muito filho da puta mesmo
    fica manipulando informações sem ter base nenhuma, na certa você deve ser mais um jornalista sem diploma fudido querendo submergir para debaixo das pontes de são luis
    Até hoje ninguem sequer ouviu falar sobre o afastamento do secretario municipal de agricultura (josé ribamar LUSO)
    Tú é muito miserável
    vá estudar menino
    burro

    Resposta: não conheço você nem pretendo. Mas, pelo linguajar, deve ser alguém frustrado(a).

  7. cleverlande rocha oliveira

    Imagine um homen que fala de Sarney,que teve tanta cargos a custa deste pobre mortal.que foi o senhor José Reinaldo: Isto mostra a tamanha da ingratidao que foi este cidadao. Mas o cargo mais baixo foi ministro dos transporte do presidente Sarney. Penso eu que reinado nunca morou no maranhao. A briga pelo poder se dá por dois motivos obvios:que sao o dinheiro e a mulher. neste momento Jose reinaldo não se conteve e viveu da ilusao de sua mulher pelo poder; criando dificuldade de relacionamento da familia sarney e sua mulher. no pressuposta da destruiçao desta amizade. Reinaldo voce foi bastante fraco com vossa mulher. que hoje tenho certeza que nao lhe pertence e muito menos a sua amizade com SArney.

  8. Caro Daniel
    ao ler o comentário nº 1 deste post, me entristeci profundamente
    um comentário de extremo baixo escalão que envergonha as partes mencionadas
    apoio e confio em suas informações e acho que vc deve ser mais profundo a respeito deste caso citado no 1º comentário
    insatisfações pessoais de baixo nível não devem ser espostas desta forma
    deve se existir respeito pelos internautas
    peço com toda humildade de vc verifique e confirme a informação de afastamento do senhor secretario municipal josé ribamar luso, para que acabem essas especulações maldosas e sem nexo de tantos irracionais perdidos que se beneficiariam com a permanencia do então secretario

  9. Hilton Pinheiro

    Quem é esse CAGÃO , para fala de Zé Reinaldo , ele precisa primeiro se limpa ,ou ele pensa que alguem esqueceu do episodio do hotel , que ele se cacou todinho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS