Candidato à OAB, Isaac Dias Filho também viajou às custas do erário no governo Jackson

1comentário

diasO advogado Isaac Dias Filho (foto), que concorre à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), em eleição a ser disputada nesta sexta-feira (20), foi um dos contemplados com passagem aérea no governo Jackson Lago, quando houve verdadeira farra de vôos pagos com dinheiro do povo. Até onde se sabe, o advogado não ocupava cargo na administração estadual ou participou, a convite, de alguma missão oficial.

Relatório produzido pela Casa Civil na atual gestão traz o nome de Isaac Dias entre os beneficiados com passagens aéreas por Aderso Lago, titular do órgao na época. O documento revela que o advogado viajou na rota São Luís/Brasília/São Luís entre 21 e 26 de setembro do ano passado, ao custo de R$ 1.752,00.

Como se vê, o governo Jackson Lago foi pródigo em conceder benesses à custa do erário a aliados ou a quem demonstrasse alguma afinidade. Filho do ex-prefeito de São Bento Isaac Dias, principal líder pedetista da Baixada Maranhense, o advogado foi um dos muitos que se valeram da gastança desenfreada balaia, que se não fosse contida arruinaria de vez o Maranhão.

Foto: arquivo/O Estado do Maranhão

1 comentário para "Candidato à OAB, Isaac Dias Filho também viajou às custas do erário no governo Jackson"


  1. Carlos Santana

    A CAMPANHA DA OAB JÁ ESTA POLITIZADA, CORRE PELA INTERNET A GUERRA PANFLETARIA COMTRA O MARIO MACIEIRA.
    HOJE, TEVE CONFUSÃO NO FORUM, ENTRE A TURMA DO MACIEIRA E DO FEITOSA. O BATE BOCA FOI GRANDE E SOMENTE NÃO HOUVE AGRESSÃO FISICA PORQUE A TURMA DO MACIEIRA, QUE COMEÇOU A CONFUSÃO, RECUOU COM A DECISÃO DOS FEITOSAS EM ENFRENTAR.
    ESTA MAIS DO QUE EVIDENTE QUE O MARIO MACIEIRA É O CANDIDATO DO GRUPO SARNEY.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS