Mulher é flagrada em fórum distribuindo panfleto apócrifo com ataques a Mário Macieira

2comentários

oabPor volta das 11h30 desta quinta-feira, uma mulher identificada apenas como Ana (foto) foi flagrada, no fórum do Calhau, distribuindo panfletos apócrifos, com a foto do candidato à presidência da OAB-MA Mário Macieira, em montagem, com informações falsas sobre a família do advogado. Ao ser pega em flagrante, ela afirmou que havia sido contratada para receber R$ 50,00 por um homem alto, com aparência de japonês, cabelo grisalho, que estava em um carro preto, com adesivo amarelo com a foto de dois candidatos.

Diante dessas informações, a Comissão Eleitoral da OAB foi chamada. O presidente da Comissão, Dr. Edomir Oliveira, chegou ao local no exato momento em que o carro preto, descrito pela mulher, apareceu. Com o baixar do vidro de tal carro, constatou-se que se tratava do advogado Luis Augusto Guterres, candidato a Conselheiro Federal pela chapa de Roberto Feitosa. Ao se deparar com o advogado Eduardo Lula, o Dr. Guterres perguntou qual era o problema. O Dr. Lula, por sua vez, respondeu que o problema era que o colega estava distribuindo panfletos apócrifos. Visivelmente atormentado, o advogado Luís Augusto Guterres respondeu, em tom desrespeitoso: “Eu quero é que vocês, tudinho, vão se f…” E, imediatamente, mandou a senhora Ana entrar no carro. Nesse momento, o Dr. Edomir e outra advogada da Comissão Eleitoral comprovaram de quem se tratava. Antes de acelerar, o Dr. Guterres ainda gritou com o advogado Antonio Nunes, outra testemunha do flagrante: “fecha a porta do meu carro, seu moleque”. Depois disso, saiu em arrancada, levando a senhora e os panfletos. Tal fato foi testemunhado ainda pelos advogados Rodrigo Maia, Rodrigo Lago e Marco Lara, entre outros. 

O candidato Mário Macieira, que tem sido vítima de mentiras e de constantes ataques à sua honra pessoal, afirmou que esse tipo de armação é a maior demonstração de que tais candidatos não têm propostas para mostrar. “Gastam somas escandalosas em dinheiro para imprimir panfletos apócrifos, com minha foto, em montagem feita de forma clandestina. Por que não mencionam o que já fizeram pela Justiça do Estado, o que já conquistaram para os advogados maranhenses?”, questionou.

2 comentários para "Mulher é flagrada em fórum distribuindo panfleto apócrifo com ataques a Mário Macieira"


  1. advogado

    Este é o Maranhão,onde até os advogados usam da baixaria para conquistarem seus objetivos.

  2. Diabo Louro

    Este filme já vimos na disputa da prefeitura de São Luís, onde os adversários da candidatura de Flávio Dino apelaram com baixarias.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS