Dutra condenado por ofensas a Monteiro

2comentários

dutraO Deputado Domingos Dutra foi condenado pela Justiça a pagar indenização para o companheiro de partido e Ex-Superintendente do Incra Raimundo Monteiro. Os fatos ocorreram nas eleições internas do PT (PED) do ano de 2005, quando o partido analisava recursos internos e o deputado Dutra se insurgiu contra a análise.

Como menciona o advogado de Monteiro, Márcio Endles, na ação judicial: “enquanto ainda se discutiam pontos contidos na referida ata, de ordem formal … houve, de repente, uma inusitada, violenta e escandalosa reação por parte do deputado Domingos Dutra … Essa reação foi consubstanciada em bater na mesa, proferir palavras e expressões das mais chulas, agredindo com elas a honra e a dignidade dos membros da Executiva … além de ameaçar que ninguém, ali, ia apreciar e julgar nada, nem que tivesse de usar de porradas”.

monteiroO juiz Cícero Dias de Sousa Filho ao analisar a ação destacou na sentença que: “as provas constantes dos autos … foram suficientes para comprovar que o Autor foi vítima de agressão verbal grave … assim agindo, feriu profundamente a honra, a dignidade e imagem, conduta reprovável e suficiente a ensejar responsabilidade por danos morais… Face o exposto, julgo parcialmente procedente a ação e condeno o réu”.

Fotos: arquivo/O Estado do Maranhão

2 comentários para "Dutra condenado por ofensas a Monteiro"


  1. MONTEIROM

    DANIEL,
    ESSE SACO DE ALMAS GOSTA QUANDO VOCES DÃO MÍDIA PARA ELE.
    DEIXEM ESSA PORCARIA DE MÃO,
    O MAL POR SÍ SÓ SE DESTRÓI.
    JAKASSADO É UM EXEMPLO VIVO DISTO.

  2. CARLOS ALBERTO FILHO

    O discurso “dutrista” é falar mal a vida inteira da familia Sarney, é por essas e outras que pagou caro ao usar palavras xulas, isso é tipico de covardes que escondem-se atrás de uma ideologia para encobrir a verdadeira face.

deixe seu comentário