Nada além de promessas

0comentário

coroadinho2Revoltados com o péssimo estado das ruas e avenidas do bairro, moradores do Coroadinho decidiram radicalizar para tentar sensibilizar a Prefeitura a lhes oferecer melhor infra-estrutura. Na rua do Arame, uma das vias em situação mais precária, populares colocaram um enorme galho de árvore, bloqueando inteiramente o tráfego de veículos, inclusive dos ônibus que servem à comunidade, cujos motoristas foram obrigados a mudar o itinerário.

Para legitimar sua cobrança, o morador David das Neves Sousa (foto) exibiu, na manhã desta terça-feira, em frente a um dos inúmeros buracos da rua do Arame, um exemplar de um encarte distribuído em 2008 pela equipe de campanha do então candidato a prefeito João Castelo (PSDB). O material contém uma série de promessas de melhorias para o Coroadinho feitas pelo tucano, desde ações nas áreas de saúde e educação à reforma da feira do bairro. Para tristeza de todos, nenhuma foi cumprida até agora.

Capa e contracapa do encarte trazem fotos de um Castelo ostentando largo sorriso, como forma de demonstrar o entusiasmo do então candidato em realizar uma administração impecável. Passado um ano da posse, período em que amargaram o mais profundo descaso, os moradores do Coroadinho passaram a interpretar a expressão risonha do prefeito como um mero deboche.

Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Nada além de promessas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS