Adiada para 10 de junho definição sobre rumo do DEM no Maranhão

3comentários

fecuryA Executiva Nacional do DEM reuniu-se ontem, em Brasília, com todos os seus presidentes regionais para discutir as alianças a serem firmadas pelo partido visando às eleições outubro.

Durante o encontro, apenas Maranhão e Espírito Santo foram apontados como estados onde há pendências para a participação da sigla em coligações. Presidente do diretório maranhense, o deputado federal Clóvis Fecury (foto) reiterou que a legenda não abre mão de participar da chapa majoritária, independente da composição.

Uma decisão definitiva sobre a questão será tomada em nova reunião, no próximo dia 10, com a presença apenas dos líderes do DEM dos dois estados onde a situação ainda não foi equacionada.

3 comentários para "Adiada para 10 de junho definição sobre rumo do DEM no Maranhão"


  1. ANTONIIO PEREIRA

    É ISSO AI DEPUTADO CLÓVIS FECURY O MARANHAO PRECISA DE POLÍTICOS COM O BRILHANTISMO DE VOSSA EXCELENCIA, QUE TEM A CORAGEM DE REIVINDICAR A PRESENCA DA JUVENTUDE NA POLÍTICA.
    ACHO QUE VOSSA EXCELENCIA PARTICIPANDO DA CHAPA MAJORITÁRIA DA NOSSA GOVERNADORA, O NOSSO GRUPO SERÁ IMBATÍVEL, VISTO QUE VOSSA EXCELENCIA TEM UMA COISA IMPORTANTÍSSIMO QUE POUCOS POLÍTICOS DESTE BRASIL TEM. EM TODAS AS PESQUISAS O SEU ÍNDICE DE REJEICAO É ZERO.

  2. HENRIQUE MUNIZ

    CARO DANIEL PARA COMPLEMENTAR A SUA INFORMAÇÃO, SOBRE O DEM DIA 10 NÃO É REUNIÃO E CONVENSÃO ESTADUAL CONVOCADA PELO PRESIDENTE NACIONAL RODRIGO MAIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO Nº 093 DE 26 DE MAIO DE 2010.

  3. Antonio Carlos Cavalcante – Aposentado

    Sugiro ao Deputado Clovis Fecuri, no dia da Convenção do DEM trazer prá São Luís, o ex-Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda e o ex-Governador José “VAMPIRO” Serra e larçar o Arruda como vice na “chapinha” do Serra “VAMPIRO”. A idéia é boa ????????????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS