Castelo recebe vaia estrondosa na Maria Aragão

15comentários
Castelo e comitiva atrás do palco, momentos antes das vaias
Castelo e comitiva atrás do palco, momentos antes das vaias

É mesmo sofrível o índice de popularidade do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB). O baixo conceito do tucano perante os ludovicenses foi mais uma vez comprovado ontem, durante aparição  dele no arraial da praça Aragão, maior espaço junino patrocinado por sua gestão. Ao subir no palco para dizer algumas palavras ao público, ele foi surpreendido com uma estrondosa vaia. 

Uma pessoa que testemunhou a cena disse que Castelo ficou visivelmente constrangido com os apupos. Assessores que acompanhavam o prefeito também não conseguiram esconder o desconforto com a reação popular.

Pelo menos, o episódio deve ter servido para que o prefeito tome consciência de uma vez de quão desgastada está sua imagem diante de tantos fatos negativos que têm marcado sua administração, a exemplo da greve de professores e da pífia atuação na área de infra-estrutura.

15 comentários para "Castelo recebe vaia estrondosa na Maria Aragão"


  1. CARVALHO

    NINGUÉM AGUENTA MAIS AS IRRESPONSSABILIDADES DESSE GOVERNO DE JOÃO CASTELO.

  2. RICARDO SOUZA

    Vaia é pouco pra esse (…).Tem que jogar ovo podre,tomate e outros itens,ate mesmo pedra nesse cabra safado que nada fez no governo .
    FORA CASTELO. Greve dos Professores continua viu filhote da ditadura.Força professores.

  3. jonh

    Rapaz, castelo coloca Ricardo Medeiros como adjunto na semosp só pode dar nisso: incompetência geral!!!! o kra ta só se fazendo lá.

  4. Revoltado

    Castelo não esta nem ai para a greve dos professores nem aquela incompetente da nutricionista Suely Tonial, e uma tristeza naquela prefeitura viu minha gente, uma gestão horrivel desse prefeito e da filha Gardenia, eu quero saber cadé o hospital?, cadé o bom preço?, cadé os 200 leitos?, cadé os secretários competentes?, cadé a reforma administrativa?……, e uma vergonha essa merda de administração, fora Castelo, fora Suely Tonial.

  5. MAURO

    E aí dona Iraci, não vai defender o teu Patrãozinho?
    Castelo esta mais perdido que cego em tiroteio,
    onde ele for vai ser vaiado e quem sabe até escorraçado.

  6. Richard Lima

    Ainda lembro de um confronto do Castelo x Dino na TV, onde o Castelo soltou a piada de que faria um hospital no Angelim (naquele terremo na frente do Macro) e o Flávio perguntou: Mas alí? Numa das piores avenidas de São Luís? Com um dos maiores engarrafamentos da cidade? Como o senhor vai fazer um hospital alí???

    Castelo visivelmente perturbado com a pergunta soltou logo a pérola: Vou duplicar a avenida!!

    hauhauhauhauhauha

    Até hoje ainda dou risada disso!! 🙂

  7. JANDIR

    CONCORDO COM TODAS AS CRÍTICAS AO CASTELO, MAS SOBRE O HOSPITAL, A CULPA NÃO É DELE, A CULPA É DA GOVERNADORA QUE SEMPRE AGIU CONTRA O PROJETO E CONSEQUENTEMENTE CONTRA O POVO DE SÃO LUIS.
    O TERRENO NO ANGELIM FOI DOADO PELO GOVERNADOR JACKSON LAGO, MAS AO ASSUMIR O GOVERNO, ROSEANA SARNEY DESCARTOU QUALQUER POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL NAQUELE LOCAL ALEGANDO QUE LÁ IA SER CONSTRUIDO UM CONJUNTO DE CASAS POPULARES PELO ESTADO E NO LUGAR FOI PROPOSTO UM OUTRO TERRENO, NA FRENTE AO TERMINAL RODOVIÁRIO, MAS ERRA APENAS UMA MINTIRA, POIS VEIO A CAEMA E VETOU A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL NO NOVO LOCAL. O PROJETO DO SOSPITAL ESTÁ PRONTO, O DINHEIRO TÁ LÁ, MAS NÃO SE PODE INICIAR O PROCESSO (LICITAÇÃO, ETC.) SEM A DEFINIÇÃO DO TERRENO, ALGO QUE A GOVERNO ROSEANA SARNEY ESTÁ DIFICULTANDO. QUEM DEVE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE TUDO ISSO É ELA E MAIS NINGUÉM, ISSO ESTÁ PREJUDICANDO TODA POPULAÇÃO EM NOME DA POLÍTICA SUJA!

  8. Diquinho

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
    Estava demorando muito a acontecer isso. O Prefeito JOÃO CRATERA, esta perdidinho, só pensa em reeleger sua filha e não esta nem ai para a cidade!!!!
    Só lamento por ter perdido esta cena!!! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Mario Mendes

    A VERDADE É QUE É PRECISO FAZER UMA REFORMA NESSE SECRETARIADOOO MEU AMIGO..

    CASTELO QUEM NÃO TRABALHA TIRA,VC TA SE SUJANDO……

    VC PRECISA VÊ QUEM VESTE A CAMISA DOUTOR….

  10. Adalberto azevedo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estava lá e acena foi realmente constrangedora, eu que não tinha nada a ver com a situação fiquei envergonhado, pensem num caba que ficou sem graça e os seus puxa sacos todos torcendo a boca. É, parece que esse aí nunca mais vai se eleger, acho que ele não está nem ai, talvez nem tenha mais pretenção política. cho que ele está querendo é tirar o lucro dele.

    AGORA VAAAAAAAAAAAAAAAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Venicio Castro

    SÓ ALGUÉM MUITO BESTA PODIA ACREDITAR EM JOÃO CASTELO.
    O PESSOAL DELE É ULTRAPASSADO, E QUEM NÃO É ULTRAPASSADO ROOOUUUUBAAA QUE DOI.

  12. ROSYEL DOMICIANO

    Castelo é o cara BATEU NOS ESTUDANTES E AGORA E A VEZ DOS PROFESSORES, vamos prefeito trabalhar!!!!!

  13. mauroc

    Castelo, filhote da ditadura, e Sarney é o que pai, avô, irmão?

  14. cleide

    Vaia é pouco pra esse imcompetente,ditador e arcáico. Fora castelo,Fora Castelo,Fora Castelo.Fora Castelo….Para o bem da instituição, da cidade e do povo de são luis. Essa tua ispiriencia da nojo…….FILHOTE DA DITADURA.

  15. Isabel

    Esse prefeito me enoja! Cada gesto contrário a essa administração irresponsável é pouco!!! Vaia nele!! SEMPRE!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS