Castelo vai às ruas

12comentários

castelo nas ruasO prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), parece que resolveu reagir para tentar melhorar seu índice de popularidade, que anda em baixa devido à falta de ações em vários setores de sua gestão e a episódios negativos como a greve de professores. Todas as semanas, ele e um grupo de secretários passaram a visitar um bairro da capital.

castelo nas ruas2Quarta-feira passada, Castelo esteve na avenida Santos Dumont para checar in loco as obras que a Prefeitura está executando naquela via. Na ocasião, cumprimentou e ouviu atentamente reclamações de moradores do São Cristóvão e bairros vizinhos. Neste domingo, ele foi à Alemanha (fotos/Secom), onde abraçou e apertou a mão de populares, carregou crianças no colo e mostrou-se aberto a queixas e sugestões, ao melhor estilo populista.

Detalhe: nas incursões aos bairros, o tucano sempre tem levado a tiracolo a filha deputada Gardênia Castelo, a Gardeninha, que em outubro disputará a reeleição. Resta saber até que ponto as aparições ao lado do prefeito podem beneficiar a herdeira na corrida pelo voto.

12 comentários para "Castelo vai às ruas"


  1. Silvio Melo

    RAPAZ…É MT CARA DE PAU

    MT CARA DE PAU MESMOO !!!

    ESSE CLAUDIO CASTELO FICAR ANDANDO COM O PREFEITO…

    O SECRETARIO FRACO MACHO…..

    CASTELO ABRE O OLHO NEGUIM…

    TU TA SE SUJANDO COM ESSE CARA RAPAZ…

    A CIDADE É SÓ BURACO…

    BRINCADEIRA

  2. Impeachment

    Não adianta o prefeito ir às ruas, ele tem que ir é trabalhar, ir nas secretarias e hospitais do município e ver quanto tudo está acabado, secretários inoperantes. Ah! e não precisa levar a filha, ela já comanda tudo mesmo… Vamos ver se o povo vai deixar se enganar mais uma vez. Cadê os vereadores de São Luís? Cadê o Ministério Público?

  3. Raposo Alnsemo

    Como diria Neto comentarista da Band: É brincadeira né.

    Castelo não engana mais ninguém, politicamente falido. Transito caótico, educação precária, saúde falida.
    Ha e ia esquecendo ruas esburacadas.

    Tá todo mundo fuuuuuuuuuuuuuuu.

  4. o amigo da onça

    O que Castelo estava fazendo?

    -Distribuindo leite em pó para os alunos da rede municipal. ( 3 Kgf/mes por cada aluno matriculado na rede municipal)
    -Distribuindo uniformes escolares ( três camisas, duas calças e um par de tenis, um kit por aluno) para os alunos da rede municipal.
    -Avaliando o desempenho do programa bom preço, o qual leva às familias de São Luís à preços baixíssimos os alimentos que nosso povo carente tanto nescessita.
    – Ou será que estava convidando a escumalha para a inauguração do viaduto da forquilha, obra em que, só na maquete e out door, foram consumidos R$ 500 000,00 ( meio milhão de reais).
    Agora vai, a IXPIRIÊNCIA sempre vence.

  5. O GLOCK

    PENA NAO TEREM PREPARADO UM COMITÊ DE RECEPÇÃO PRA ESSE VELHO INCOMPETENTE…

  6. Bine

    Senhor prefeito(a) Gardeninha, digo, João Castelo, pare de andar e vá trabalhar para evitar mais vaias, como a que aconteceu na Prça Maria Aragão. Tudo isso, pela péssima administração que vem fazendo. Lamentavelmente São Luis está abondonada. É a capital mais esburacada do País, entre tantos outros desrespeito a população que acreditou no senhor.

  7. RENATO

    Taí,gostei de saber que Castelo pasou a visitar os bairros,pois só fez isso na epoca da eleição.Alô Castelo,vem aqui nas ruas do Jardim São Cristóvaoma,perto do Mateus que voce vai ver a triste realidade da INCOMPETENCIA da SEMOSP.
    Se vc nao puder ir lá, vai ao blgo do jonalista Gilberto Lima,que voce vai ver a realidade.

  8. João Antonio

    É isso aí Renato, boa idéia de João Castelo, vem dá uma volta na Avenida 03, próximo da Rua Epitácio cafeteira, Rua São Jorge e Rua 02 do Jd. São Cristovão I, onde o seu secretário da SEMOSP, colocou na imprensa que estava tudo pavimentado, tudo bonitinho. Vem visitar agente, vem andar na lama, vem onde quando um(a) morador(a) adoece, tem que ser carregada na rede, porque não entra ambulância, estamos esperando. AGORA VEM!

  9. robson

    É Assim mesmo, deixa a filha cometendo as atrocidades com o dinheiro do povo e com as pessoas no gabinete” E AGORA VAI” às ruas tentar fazer média como se o povo estivesse querendo olhar a cara de pau e sem vergonha dele. Cstelo o povo tá precisando é de serviços públicos não dessa sua cara feia. A s eleições estão chegando e a hora de dá o troco neles tb, não votando na filha dele, a Gardeninha, q está lascando com São Luis.

  10. Duda

    Cabra corajoso!!!

  11. Ludu

    Meus Deus, quem iamginaria essa confusão, isso é que dá elejer um VELHO…. o que ele tem a oferecer? NADA. Eles estão memso é esvaziando os cofres pra aposentadoria deles, onde já se viu, elejer um VELHO p Adm uma Prefeitura e aida colocaram o VELHO Jackson no Gov. mais graças a Deus ele ta fora pra nunca mais voltar. E a vergonha fica aí, isso pq a Cidade Capital ta crescendo

  12. Iraci Medeiros

    É isso ai Castelo!!!!
    Deixe que a oposição ao bom governo que vem fazendo reclame e vá de encontro ao seu povo. Nota dez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS