Em Açailândia, tucanos discutem eleição do próximo ano e projetam candidatura própria ao governo em 2014

0comentário
Tucanos têm projeto eleitoral ambicioso

O PSDB do Maranhão oficializou a entrada na corrida pré-eleitoral para as eleições municipais de 2012. Em cerimônia realizada no último sábado no município de Açailândia, o partido firmou a posição que deverá adotar para aumentar o número de filiados, vereadores e prefeitos. A preocupação com o setor jovem e a ala feminina do partido é uma das linhas que deverão ser usadas para alavancar a presença tucana no Estado com o apoio também de entidades de classe.

Mais de mil filiados estiveram no ato em Açailândia para prestigiar o partido. Além de oficializar a entrada no período pré-campanha, as lideranças tucanas também sinalizaram as pretensões para a disputa eleitoral de 2014, quando o partido pretende ter superado o número atual de filiados.

Um dos momentos que causou maior agitação na plateia de filiados foi quando a executiva do partido adiantou as intenções para a disputa em 2014. “Estamos certos que com o fortalecimento após a disputa eleitoral de 2012 o partido terá força e quadros para participar da disputa majoritária que acontecerá em 2014. Também estaremos incentivados com a disputa presidencial”, antecipou Carlos Brandão, presidente do PSDB no Maranhão.

Lideranças

Participaram do encontro os prefeitos de São Luís, João Castelo, de Imperatriz, Sebastião Madeira e Açailândia, Ildemar Gonçalves. Também marcaram presença os deputados federais Hélio Santos, além da deputada estadual Gardênia Castelo e a líder Jorgina Evangelista. Representantes de 30 municípios localizados na região tocantina também estiveram presente para prestigiar o partido.

O encontro marcou o primeiro ato do partido no período pré-campanha. Outros encontros estão previstos em diferentes municípios do estado. O grande ato, com a presença de importantes nomes nacionais do partido, será realizado na capital São Luís.

Fonte: Blog do PSDB

Sem comentário para "Em Açailândia, tucanos discutem eleição do próximo ano e projetam candidatura própria ao governo em 2014"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS