Em primeira mão: foto de Olhão, bandido morto em confronto com a polícia, um dia após assassinar vigilante no Cohatrac

5comentários
Olhão levou quatro tiros no tórax e um no braço direito

O blog publica em primeira mão foto do corpo do assaltante Valdene Rodrigues Oliveira, 28 anos, o Olhão, morto ontem à noite em confronto com homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, na BR-135, nas imediações do Maracanã.

Olhão integrava o bando que, na última quarta-feira, assassinou, com um tiro na cabeça, o vigilante do Supermercado Maciel do Cohatrac Adenilson da Conceição Lima. As imagens do circuito interno de TV do estabelecimento mostram que foi ele o autor do disparo que matou o segurança.  O bandido era acusado ainda de ter participado da morte do comerciante Reinaldo Nunes Lima, executado semana passada, no interior da Panificadora Pão Já, também no Cohatrac, e de ter assassinado um policial na rua da Matança, no Anil, há cerca de seis meses. 

No caso de bandidos de altíssima periculosidade, a exemplo de Olhão, a ação implacável da polícia é necessária. Criminosos como ele representam enorme risco à sociedade e devem ser contidos a qualquer custo. Resta agora às forças de segurança capturar o restante do bando e, se preciso for, agir com a mesma energia.

Foto: Disque Denúncia

5 comentários para "Em primeira mão: foto de Olhão, bandido morto em confronto com a polícia, um dia após assassinar vigilante no Cohatrac"


  1. Pimenta Cohatraqueano

    Concordo com a expressão “ser contidos a qualquer custo”, diga-se, que seja custoso para eles!!

  2. robert

    Só parabenizar esses hérois do serviço velado da PMMA ,coragem, competencia e d honra.São qualidades q estao sempre com eles.

  3. PAULA

    PARABÉNS AOS NOSSOS HERÓIS POLICIAIS MILITARES

  4. Nalva

    Eu tb curto a bessa… mas amo de paixão um dos policiais do serviço velado, eu sou uma garota de sorte que tive a oportunidade de beijar um deles rsrsrs… saudades.

  5. nalva

    apenas comentando as palavras da Paula logo acima, eles são os meus heróis querida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS