Em vídeo, deputado Hélio Santos diz que deixou PSDB por ter sido traído e detona aliança entre tucanos e PDT

0comentário

Em entrevista coletiva, o deputado federal Hélio Santos (PSDB) detonou a articulação que resultou na ascensão do suplente Weverton Rocha (PDT) à Câmara Federal, na vaga de Carlos Brandão, presidente do partido tucano no Maranhão. Segundo Santos, a manobra faz parte de uma articulação com o objetivo de assegurar o apoio do PDT às candidaturas do PSDB em São Luís, Imperatriz e Paço do Lumiar. 

Santos contou detalhes de um almoço ocorrido na casa de Brandão, do qual participaram o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e o deputado federal Pinto Itamaraty, quando foi selado um acordo que garantiu o apoio do PDT às candidaturas do PSDB em algumas das principais cidades do Maranhão.

Hélio Santos afirmou que Carlos Brandão negociou a sua lincença, há 60 dias, com o ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Segundo o deputado tucano, em troca do afastamento, o presidente do PSDB obteve de Lupi a garantia do apoio do PDT às candidaturas à reeleição dos prefeitos de São Luís, João Castelo, e de Imperatriz, Sebastião Madeira, e ao projeto do deputado Pinto Itamaraty de disputar a prefeitura de Paço do Lumiar. 

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Em vídeo, deputado Hélio Santos diz que deixou PSDB por ter sido traído e detona aliança entre tucanos e PDT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS