Prefeitura concede vale transporte a professores de Paço do Lumiar

4comentários
Em reunião com professores, Bia Venâncio garantiu benefício do vale transporte à categoria

Os professores do município de Paço do Lumiar tiveram o direito ao recebimento do vale transporte garantido. O acordo foi selado ontem, em reunião realizada entre a prefeita Bia Venâncio, o secretário municipal de Gestão e Orçamento, Tiago Aroso, a secretária de Educação, Amélia Furtado, e a nova diretoria do núcleo do Sindicato dos Profissionais do Magistério Público do Maranhão (Simproesemma) de Paço do Lumiar.

A categoria receberá o vale transporte regularmente dentro de 30 dias. A solicitação do benefício já vinha sendo feita há quatro gestões em Paço do Lumiar e até então nunca havia sido atendida. “A concessão do benefício era um compromisso de campanha, que agora será cumprido”, destacou Bia Venâncio. 

Durante a audiência, dirigentes do Simproesemma em Paço do Lumiar entregaram uma pauta de reivindicações à prefeitura. A administração municipal se comprometeu a fazer um levantamento das necessidades dos professores. Em um mês, a categoria receberá uma resposta sobre todos os pleitos. “As reivindicações dos docentes serão atendidas de acordo com as condições existentes”, assinalou a prefeita.

4 comentários para "Prefeitura concede vale transporte a professores de Paço do Lumiar"


  1. andrei

    PARABÉNS A PREFEITA E A CATEGORIA. ASSIM É QUE SE FAZ. ESSA É A MELHOR RESPOSTA PARA A OPOSIÇAO QUE SO FALA E ATRAPALHA O PROGRESSO DO PAÇO. VA EM FRENTE DONA BIA.

  2. SABINO

    QUEM ACREDITA ? SERÁ QUE VAI SER IGUAL AS OBRAS PROMETIDAS E NÃO CUMPRIDAS, ELA NÓS JÁ CONHECEMOS, DOS COMPRADOS A ALGUNS DIAS ATRAS, JÁ TEM GENTE ZANGANDA, POIS AS PROMESSAS PARA ELES PARTICIPAREM DO GRUPO DA CORRUPÇÃO NÃO ESTÃO SENDO CUMPRIDAS, TEM UM NO MAIOBÃO BRABO, POIS FICARAM DE DAR 3.000,00 POR MES E ATÉ AGORA NADA. DESTA ADMINISTRAÇÃO NÃO SE ESPERA O QUE PRESTA, SÓ FALCATRUAS. HOJE TEM DESFECHO DE PROCESSO SERÁ SE HOJE ELA DANÇA SEM MUSICA ?

  3. Paulo Dias

    Eu acho que vc nao é daqui SABINO, pois que eu saiba nunca foi divulgado essa promessa de salario e se foi era quem nao tinha autorizaçao, agora atacar a prefeita vc nao pode, pois nao existe contrataçoes ilegais, pois a prefeita teve que realizar concurso publico e a propria Justiça determinou que ela so poderia contratar num percentual de 20% da folha total de pessoal. As escolas estao sendo reformadas, ampliadas e equipadas (diferente do cal de Gilberto que era so na fachada), pagando piso salarial desde 2010, merenda escolar, transporte escolar novos para os alunos e estao chegando mais sete para integrar a frota. Eu acho que vc so pode ter virado um tatu e ficou nos buracos que a oposiçao fica cavando para impedir o direito de ir e vir das pessoas.kkkkkkkk……

  4. SABINO

    CARO PAULO DIAS, SOU DE PAÇO SIM, TALVEZ, VOCE SEJA MAS ESTÁ CEGO DEVIDO A VERBA QUE ENTRA NA SUA CONTA DEPOSITADO PELA PREFEITURA, SÓ PRA VOCE SABER QUE SOU DE PAÇO, EU FUI CHAMADO PELO TIAGUINHO E ELE ME OFERECEU UMA ASSESSORIA DE 1.500,00 E EU NÃO ACEITEI, POIS ESTA DE SÓ COM CONCURSO SÓ VOCE SABE DISSO. PAULO TE FAÇO UMA PERGUNTA JÁ QUE VOCE ENTENDE TÃO BEM DESTE MOVIMENTO DE PAGAMENTO DE FUNCIONARIOS, EM QUE FOLHA ESTÃO OS NOMES DAS PESSOAS QUE O TIAGUINHO COMPROU NA RESIDENCIA DO ALMEIDA ? TIPO, MANGA LARGA, MIGUEL, SILVANA DA CAFETEIRA, E OUTROS QUE VÃO APARECER NA CAMPANHA NO GRUPO DESTES VAMPIROS DO DINHEIRO PUBLICO, ALIAS, ESTOU ERRADO, ELES TERÃO QUE PEDIR AGORA PARA O VECE QUE VAI ASSUMIR, VÃO SER DECEPCIONADOS NA URNA. ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS