Roseana recebe atletas das seleções brasileira e maranhense de futsal

0comentário
Roseana entre atletas e dirigentes das seleções brasileira e maranhense de futsal, no Palácio dos Leões

A governadora Roseana Sarney recebeu, na tarde desta sexta-feira (27), jogadores das Seleções Brasileira e Maranhense de Futsal. O encontro foi no Palácio dos Leões. Presentes o secretário adjunto de Estado de Esporte e Lazer, Alim Maluf Neto (também presidente da Federação Maranhense de Futsal), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Aécio Vasconcelos, o técnico Marcos Sorato e o artilheiro Falcão, eleito melhor jogador do mundo na modalidade pela Fifa.

A governadora, que foi presenteada com uma camisa da Seleção Maranhense declarou estar feliz em receber os jogadores das duas equipes. Ela aproveitou a oportunidade para falar sobre as comemorações em torno do aniversário de 400 anos de São Luís. A partida entre as duas seleções – no domingo (29), às 10h, no Ginásio Castelinho, na Vila Palmeira – integra a programação festiva que será realizada durante todo o ano.

“Vocês são um exemplo para a juventude. Os nossos jovens precisam praticar esportes e ter a consciência de sua importância para a vida da gente”, ressaltou Roseana Sarney.

Aécio Vasconcelos entregou presentes à governadora, em nome da Seleção Brasileira, e se disse honrado por ter sido recebido pela chefe do Executivo estadual. “É uma satisfação muito grande quando somos recebidos pela maior autoridade do Estado desta forma como a governadora nos recebeu”, disse Aécio Vasconcelos.

O amistoso é promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). Os ingressos, que podem ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio Castelinho ou nas Óticas Diniz, custam R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira).

Depois do jogo no Maranhão, a Seleção Brasileira de Futsal segue para o Ceará, onde também faz partida amistosa visando o Mundial de Futsal, que acontecerá na Tailândia, em novembro.

Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação (Secom)

Foto: De Jesus/O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Roseana recebe atletas das seleções brasileira e maranhense de futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS