“Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse”, diz Alessandro Martins sobre helicóptero

0comentário
Alessandro e Bruno, que mora no Canadá, posam ao lado do helicóptero, cujo dono seria o sobrinho do empresário

Fora da mídia e das altas rodas desde que caiu em desgraça e chegou a ser preso após a descoberta da fraude que comandou à frente da falida Euromar, o empresário Alessandro Martins agora adota uma postura modesta, pelo menos para os seus amigos do Facebook, site de relacionamentos mais popular na atualidade.

Ao posar para uma foto com o sobrinho Bruno, que mora em Vancouver, no Canadá, ao lado de um helicóptero, ele escreveu a seguinte mensagem na rede social: “há se eu pudesse e meu dinheiro desse, por enquanto ando de carona c meu sobrinho rico de Vancouver rs!!!.” (sic).

Em outro trecho do diálogo que travou com faceamigos, ele declarou: “É um passaro? Um avião? Não, é o primo Bruno chegando do Canadá com seu humilde helicóptero. rs rs rs.”

Parece piada, mas o outrora milionário ostentador Alessandro Martins, dono de uma Ferrari e outros carros de luxo, além de apartamentos nas áreas com metro quadrado mais caro de São Luís, diz não ter dinheiro para comprar um helicóptero, bem que até pouco tempo estava facilmente ao seu alcance.

Difícil de acreditar, a não ser que ele esteja jogando para a plateia, enquanto sua fortuna está muito bem guardada.

Abaixo, reprodução do diálogo:

Sem comentário para "“Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse”, diz Alessandro Martins sobre helicóptero"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS