Operação Fim de Ano: PRF prende três motoristas alcoolizados no Maranhão

0comentário
Motorista é submetido a exame com bafômetro por agente da PRF; Operação Fim de Ano já fez várias prisões
Motorista é submetido a exame com bafômetro por agente da PRF; Operação Fim de Ano já fez várias prisões no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três motoristas que dirigiam sob efeito de bebidas alcoólicas no Maranhão neste domingo. As ocorrências foram registradas em Porto Franco, São Luís e Açailândia. As blitze fazem parte da Operação Fim de Ano, realizada pela PRF em toda a malha rodoviária federal do país.

Em Porto Franco no Km 143,3 da BR 010, às 00h40 foi preso o condutor do veículo VW Polo, por conduzir veículo sob influência de álcool e se envolver em acidente de trânsito. Ocorrência encaminhada para delegacia da localidade.

A segunda ocorrênciano KM-14 da BR-135, na localidade Pedrinhas, em São Luís, às 15h48. Na ocasião, foi preso o condutor do veículo Renault Clio por dirigir sob influência de álcool (MR 0,44mg/l). O caso foi encaminhado para delegacia da localidade.

No Km 670 da BR 222, em Açailândia, às 17h53, foi preso o condutor do veículo Macopolo volare, por conduzir veículo sob influência de álcool (MR 0,93mg/l). A ocorrência também foi encaminhada para delegacia da localidade.

Durante os dias da operação (0h de sexta-feira, 21h, à meia-noite do dia 2 de janeiro de 2013), a PRF reforçará a fiscalização de embriaguez ao volante, de excesso de velocidade e de ultrapassagens proibidas. A estrutura montada contará com etilômetros, motocicletas, viaturas e cães farejadores.

Sem comentário para "Operação Fim de Ano: PRF prende três motoristas alcoolizados no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS