Paço do Lumiar: inaugurada mais uma unidade de saúde

1comentário
Prefeito Josemar Sobreiro, vice, Marconi Lopes, e diretor da MPX na inauguração da unidade de saúde
Prefeito Josemar Sobreiro, vice, Marconi Lopes, e diretor da MPX inauguram unidade de saúde na Vila Canaã

A Vila Nova Canaã em Paço do Lumiar recebeu na manhã de sexta-feira (14), uma Unidade Básica de Saúde como parte do acordo do PBA de monitoramento das condições de saúde, feito entre a MPX, por meio da UTE Itaqui, a Prefeitura de Paço do Lumiar, a comunidade e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Assinaram o termo de doação da UBS, o diretor técnico da empresa MPX, Júlio Marcante, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, a secretária municipal de Saúde, Nadi Morais e o representante da comunidade Nova Canaã, Zacarias Passos. Acompanharam o ato, o vice-prefeito e secretário de infraestrutura Marconi Lopes, representantes do legislativo luminense, equipes de saúde e moradores

Para o Diretor Técnico da UTE Itaqui, Júlio Marcante, este é mais um benefício que a empresa em parceria com o governo municipal traz para a comunidade de Cananã. “É a reafirmação do papel participativo da empresa no bem social das comunidades remanejadas. São ações de assistência que fazem parte do plano de negócios da MPX”, contou.

O prefeito Josemar Sobreiro destacou a importância do trabalho compartilhado entre empresas privadas e gestão municipal em prol do bem estar de comunidades realocadas. “A prática mantida pela MPX na assistência às famílias de Maranhãzinho desde o realocamento das mesmas para o município de Paço do Lumiar em 2009, é primorosa. E a Prefeitura estará sempre dando o suporte para que essas famílias tenham os seus direitos garantidos”, elogiou o prefeito.

1 comentário para "Paço do Lumiar: inaugurada mais uma unidade de saúde"


  1. Miguel

    Cade o povo? Josemar em menos de seis meses faz uma péssima administração e isso tem refletido em sua popularidade. Basta ver a imagem e os poucos que foram ficaram impedidos por uma grande de ferro de se aproximar do prefeito. Porque será? ele não se dizia do povão? Será medo… Até os vereadores não participam mais das solenidades apenas um, o vereador Miau do PCdoB.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS