Viatura da PM é destruída em perseguição e bandidos fogem

10comentários
Viatura do 9º Batalhão da PM ficou com a parte dianteira totalmente destruída após a colisão
Viatura do 9º Batalhão da PM ficou com a parte dianteira totalmente destruída após colisão com Polo, no Centro

Uma perseguição policial ocorrida no início da manhã de hoje, no Centro, resultou na destruição parcial de uma viatura da Polícia Militar e de um veículo de um cidadão que estava na rota de fuga dos criminosos. Os bandidos ainda efetuaram disparos contra os PMs, levando o condutor a perder o controle da direção e provocar o acidente.O quarteto foi resgatado por um outro veículo logo após a colisão.

Por volta das 5h30, dois policiais do 9º Batalhão que faziam ronda na área do Mercado Central avistaram quatro homens em atitude suspeita em um Gol vermelho e partiram para a abordagem. Um deles respondeu que também era policial, mas, em vez de se identificar, saiu em disparada no carro, junto com os comparsas, momento em que teve início a perseguição.

Enquanto fugiam, os bandidos ainda dispararam contra os militares. O soldado Antônio Brito, que estava ao volante, acabou perdendo o controle da direção na Rua 13 de Maio, próximo ao cruzamento com a Rua Jansen Muller. A viatura atingiu em cheio um Polo de NXO-8779, que estava estacionado na via. Brito sofreu um pequeno ferimento na testa. Seu parceiro saiu ileso.

Veículos ficaram muito danificados: perseguição frustrada e resgate de bandidos
Veículos danificados, perseguição frustrada e resgate de bandidos por um comparsa na área do Mercado Central

A viatura, um Fiesta, ficou bastante avariada, principalmente na parte dianteira. O Polo, pertencente a um morador da Rua de São João, também sofreu sérias avarias na traseira.

Os bandidos abandonaram o veículo que ocupavam na Rua do Sol e seguiram a pé novamente até a área do Mercado Central, onde foram resgatados por um comparsa, que dirigia um Corsa.

10 comentários para "Viatura da PM é destruída em perseguição e bandidos fogem"


  1. George

    Quando a policia quer trabalha de verdade os direitos humanos entram em ação. Se bem que os bandidos estão mais preparados do que a policia.

  2. melo

    Esses são os profissionais assim como os bombeiros, que todos os dias colocam suas vidas em prol da sociedade! Verdadeiros heróis! Qual outro profissional faz isso? que sai de casa deixando sua mulher e filhos sem saber se retornará para vê-los? não há! O pior de tudo é que são desvalorizados só pelas atitudes de alguns que maculam a imagem desses policias por generalização. A sociedade com um todo deve valorizar o bom policial e denunciar aquele que exerce sua função à margem da Lei.

  3. MARCIO

    Poxa policiais deveriam metralhar esse carru desses bandidos, que a populaçao o apoiariam. mas valeu pela coragem

  4. tarcisio

    esses pms sao muito frouxos mesmos se fosse pra pegar arrego eles tinhas logrado exito mas como foi uma parada de homem se borraram todos, coitado das mulheres desses pms.

    • Carlos Siusa

      Cara tu és um tremendo FDP. …

  5. pedro

    Valeu pela luta.

  6. Rocken

    Nesses tempos de violência extrema,os veículos das polícias deveriam ser no mínimo o HUMMER-(veículo utilizado pelo exército americano)blindado e turbinado.Mas não,Roseana só preocupa-se em divulgar na TV propagandas duvidosas.

  7. Rocken

    o

  8. Paulo

    Esses policias são guerreiros.

  9. Paulo

    Esses policiais são guerreiros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS