São Luís nas trevas

2comentários

africanos escura3

Com fluxo de trânsito intenso e índice de criminalidade elevado, o trecho da Avenida dos Africanos nas imediações do Sacavém inspira ainda mais cuidado devido às sucessivas panes na rede de iluminação pública. Não fossem os faróis dos veículos e as luzes das fachadas de alguns estabelecimentos, a escuridão seria total.

Quem transita pelo local, seja de carro, seja a pé, se expõe ao risco de sofrer um acidente ou se tornar vítima de um assaltante ou outro tipo de criminoso.

O problema se repete em diversos outros pontos de São Luís, dando a impressão de que a gestão do sistema de iluminação pública da capital carece de uma intervenção urgente.

O pior de tudo é que o problema tem origem no descaso da prefeitura, que em quase 10 meses ainda não conseguir dizer a que veio.

africanos escura

2 comentários para "São Luís nas trevas"


  1. yolanda

    Convido o Senhor Prefeito a sentar-se em uma de nossas praças para ter uma boa prosa ,mas o convite não é para as principais praças de São Luís : joão lisboa, deodoro ou praça gonçalves dias, tou convidando para uma prosa nas praças dos outros bairros.Vamos ter que sentar no chão, por que nessas praças não tem bancos, não tem calçamento, não tem iluminação…Nossas praças não tem a finalidade de PRAÇA PÚBLICA.Tem outra serventia…
    Hoje tou enjoada!!!

    • Tony Meneses

      Yolanda vc nao está enjoada, , esse é seu direito. Quando o prefeito aceitar seu honroso convite me avise que irei fazer umas perguntinhas para o alcaide.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS