Bruxa continua solta na oposição

2comentários
Caminhonete Hilux que transportava Bira do Pindaré e assessores ficou parcialmente destruída
Caminhonete Hilux que transportava Bira do Pindaré e assessores ficou parcialmente destruída (Foto: Facebook)

Depois dos deputados estaduais Eliziane Gama (PPS) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), foi a vez do colega Bira do Pindaré (PSB) sofrer um acidente automobilístico em viagem ao interior do Maranhão. O desastre aconteceu no início da tarde de hoje, na MA-209, próximo a Turiaçu, município distante 475 quilômetros de São Luís.

O veículo, uma Hilux, que levava Bira e um grupo de assessores a compromissos de campanha no interior do estado, ficou com a parte lateral esquerda parcialmente destruída. Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e se chocou com um poste. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Bira do Pindaré foi o terceiro político em campanha a sofrer acidente em rodovias maranhenses em menos de um mês. Em 26 de julho, a deputada estadual Eliziane Gama, que concorre a uma vaga na Câmara Federal, se acidentou próximo à cidade de Buriti Bravo e chegou a ser hospitalizada. No dia seguinte, Rubens Júnior, também candidato a deputado federal, sofreu um acidente na BR-135, próximo a Caxias. O carro em que o parlamentar viajava se chocou com um Fiat Pálio, cujo motorista morreu na hora.

Por coincidência, os três políticos acidentados pertencem aos quadros da oposição.

2 comentários para "Bruxa continua solta na oposição"


  1. severino lima de jesus.

    quem anda com ódio das pessoas só acontece trajedia esse povo da oposição são tudo cheio de ódio,e, aonde tem o ódio só acontece coisa ruim, agente colhe o que planta. se vc semeia ódio vai colher ódio, se planta felicidade colhe felicidade, e assim é a vida agente colhe o que planta, ele só tá colhendo.

  2. Euclides abreu silva

    Força Amigão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS