Após ter prédio no Renascença inundado pela 13ª vez em 9 anos, Wellington do Curso faz desabafo

4comentários
Instalações do Curso Wellington do Renascença foram inundadas, causando prejuízo incalculável
Instalações do Curso Wellington do Renascença foram inundadas, causando prejuízo incalculável

O empresário do ramo educacional e deputado estadual Wellington do Curso (PPS) fez um desabafo ontem após a nona inundação da unidade do seu curso preparatório para concursos localizada no Renascença. Ele relatou os prejuízos que sofreu com mais uma cheia na rua onde mantém uma das filias do seu curso e disse já ter feito vários apelos à administração municipal para que resolva o problema da obstrução da rede de drenagem na área.

Ao contabilizar os estragos causados pela inundação do prédio, Wellington revelou a perda de carteiras, computadores e outros equipamentos, apostilas, além de uma pane total na rede elétrica do imóvel. “Hoje foi um dia muito difícil para todos nós das famílias Curso Wellington… Prejuízos incalculáveis. Perdemos quase tudo”, lamentou.

Segue o desabafo de Wellington do Curso:

DESABAFO…

Recepção do curso ficou alagada na 13ª inundação do prédio em nove anos
Recepção do curso ficou alagada na 13ª inundação do prédio em nove anos

Hoje de madrugada, fui surpreendido por mais um alagamento no @cursowellington Renascença, inundado pela 13ª vez em 9 anos, e espero que seja só essa em 2015, pois alagou duas vezes no ano passado. Hoje foi um dia muito difícil para todos nós da família Curso Wellington… Prejuízos incalculáveis. Perdemos quase tudo: carteiras, computadores, outros equipamentos, apostilas, além de pane total na parte elétrica.

Num esforço hercúleo, conseguimos substituir cadeiras e equipamentos da unidade monte castelo e, amanhã, já haverá aula normalmente.

É desesperador… Ver o @cursowellington- Unidade Renascença- inundado novamente… Parece até extensão da Av. Colares Moreira… As galerias e esgotos continuam entupidos e sem manutenção por parte da Prefeitura de São Luís.

Alagamentos são comuns em rua do Renascença onde está localizada a unidade do Curso Wellington
Alagamentos são comuns em rua do Renascença onde está localizada a unidade do Curso Wellington

ABSURDO, pois, no início do mês, participei de uma Audiência Pública sobre transportes e o Secretário de Obras do município estava presente. Aproveitei a oportunidade e solicitei a manutenção dos bueiros na área do Renascença. Já se passaram 20 dias e a Prefeitura de São Luís não tomou nenhuma providência com relação à manutenção e limpeza solicitadas.

Na minha vida, nada foi fácil. Tenho uma história de superação, construída com muita luta e determinação. Portanto, não baixo minha cabeça para as adversidades. E, por tudo, dou graças a Deus!
“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” Salmos 125:1

Deus no comando sempre!

4 comentários para "Após ter prédio no Renascença inundado pela 13ª vez em 9 anos, Wellington do Curso faz desabafo"


  1. Micael

    Alagou 13 vezes e ele ainda nao tirou o curso de lá?? o que ele esta esperando???

  2. Marivaldo

    Toda essa comoção por que é deputado e dono de curso… ajudar o povo de Belágua e Centro do Guilherme como rota da fome no Maranhão ninguém quer!

  3. carlos sousa

    Todo ano é isso e, ele não sai de lá !!!!!!!!!!!!!! Quer fazer é GRAÇA !!!!!!!!!!!!!

  4. Jefferson

    Ridículo todos os o comentários acima , todos temos direitos, ricos ou pobres. Eu processaria a prefeitura, e se todo mundo precisar mudar de lugar por causa da incompetência da prefeitura, a cidade inteira vai ter que mudar de lugar, estamos morando em um grande buraco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS