Estudantes de Paço do Lumiar participam de tarde em parque de diversões

1comentário
Prefeito Josemar Sobreiro e secretário Fernando Muniz com estudantes no Parque Bola de Ouro
Prefeito Josemar Sobreiro e secretário Fernando Muniz com estudantes da UEB Paranã no Parque Bola de Ouro

A tarde de ontem (30), foi de muita animação para os alunos da Unidade de Ensino Básico Conjunto Paranã, que tiveram a oportunidade de se divertirem com os colegas de escola em todos os brinquedos do parque “Bola de Ouro”, localizado no Viva Maiobão. O acesso aos estudantes foi uma cortesia da Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Educação (Semed), e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL).

O prefeito Josemar Sobreiro (PR) esteve com as crianças no parque de diversões e demostrou a sua satisfação em proporcionar momentos de entretenimento para as crianças luminenses. “Ficamos felizes em ver a alegria das crianças neste momento de descontração. Na minha gestão buscamos envolver as crianças em todas as atividades lúdicas, cultural e esportivas, por isso estamos implantando equipamentos e programas na área do esporte e lazer, bem como no fortalecimento do sistema educacional do município”, ressaltou o prefeito.

Presente também na atividade, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Muniz, a coordenadora da Educação Infantil, Leir Gomes, e a gestora da UEB Paranã, Joseana Garcês.

1 comentário para "Estudantes de Paço do Lumiar participam de tarde em parque de diversões"


  1. Jaynara Oliveira viana

    Vcs tem um dicionário chamado claudenilson eu sou a mulher dele eu
    Queria saber notícias dele

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS