Em crise, empresário maranhense põe placa na fachada informando suspensão de patrocínios

0comentário

ubaldo crise

O empresário maranhense Benedito Ubaldo Silva não poderia ter sido mais claro em sua intenção de expor as dificuldades que enfrenta neste momento de instabilidade no país. O dono da Bus Transportes, uma das empresas mais conceituadas do ramo de transporte escolar, executivo e de turismo no Maranhão, afixou uma placa na fachada da sua empresa, situada na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, para avisar que, por causa da crise econômica, estão suspensos todos os investimentos de mídia, apoio, patrocínios, ajudas e outros.

Outrora um dos maiores patrocinadores de artistas e eventos culturais locais e com incontáveis obras sociais realizadas em favor da população carente de São Luís, Ubaldo agora se retrai, tamanho o impacto negativo causado pela crise em seu negócio e em tantos outros Brasil afora.

Há quem considere que Ubaldo foi indelicado ao mandar instalar em local tão visível a placa negando sumariamente todo e qualquer pedido. Mas, diante da agonia financeira do momento, foi a única forma encontrada por ele para alertar aos desavisados que os tempos são outros.

Sem comentário para "Em crise, empresário maranhense põe placa na fachada informando suspensão de patrocínios"


deixe seu comentário