Fotossensores amanhecem cobertos de preto

1comentário
Pardais da Avenida Litorânea também foram cobertos com sacos plásticos pretos
Pardais da Avenida Litorânea também foram cobertos com sacos plásticos pretos (Fotos: Daniel Matos)

Fototossensores e barreiras eletrônicas instalados em grandes avenidas de São Luís amanheceram hoje cobertos com sacos pretos, situação que chamou a atenção de muita gente na rua. A obstrução dos aparelhos seria um protesto de funcionários da empresa que opera os equipamentos, que não teriam recebido o 13º salário.

Envolvidos no material plástico, os pardais e as barreiras deixaram de registrar excesso de velocidade de veículos nas primeiras horas do dia em avenidas como a Litorânea, Africanos, Holandeses, Daniel de La Touche, São Luís Rei de França, dentre outras vias de grande circulação de tráfego.

Sem fiscalização eletrônica de trânsito, motoristas puderam desenvolver alta velocidade na Avenida Litorânea
Sem fiscalização eletrônica de trânsito, motoristas puderam desenvolver alta velocidade na Avenida Litorânea

Temendo o aumento das infrações por alta velocidade, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) destacou equipes para remover os sacos.

A SMTT informou que está apurando a situação e que já está adotando as providências necessárias para a normalização da sinalização.

Assista ao vídeo feito pelo blog:

1 comentário para "Fotossensores amanhecem cobertos de preto"


  1. luis

    comentários de bastidores dão conta que muitos desses pardais estão sem funcionar por estar a SMTT inadimplente com a empresa fornecedora. Vale investigar……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS