Deputado Wellington conclama união da classe política em defesa da retomada da duplicação da BR-135

0comentário
Wellinton citou tragédia com a bailarina Ana Duarte, que foi vítima de latrocínio em um trecho da BR-135
Wellington citou tragédia com a bailarina Ana Duarte, que foi vítima de latrocínio em um trecho da BR-135

Durante a sessão plenária desta segunda-feira (28), o deputado estadual Wellington do Curso, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para cobrar, mais uma vez, a conclusão das obras de duplicação da BR-135. Dessa vez, Wellington conclamou a “união da classe política”, ao menos quando o benefício maior, segundo ele, for em defesa da população.

“A BR 135 é uma das principais rodovias que cortam o estado do Maranhão, pois inicia em São Luís – MA e termina na cidade de Belo Horizonte – MG. Logo em seu trecho inicial, na saída da cidade de São Luís, observam-se sérios problemas. O intenso fluxo de carros e a sua infraestrutura ultrapassada são os principais obstáculos enfrentados pelos motoristas que ali transitam, sendo um trecho marcado por transtornos e constantes casos de violência. Um dos casos está personificado na morte da bailarina e professora Ana Duarte, que foi vítima de latrocínio em um trecho da BR-135, no último sábado. Diante disso, mais uma vez, solicitamos que as obras sejam concluídas”, afirmou.

Durante o discurso, o parlamentar destacou, ainda, não ser a primeira vez que faz a solicitação.

“Desde o dia 20 de fevereiro de 2015, ocupamos essa tribuna para cobrar a finalização das obras ou, ao menos, esclarecimentos sobre o processo. Infelizmente, não fomos atendidos. Por isso, conclamo aqui a união da classe política não objetivando a simples duplicação ou recuperação de uma via que está repleta de buracos, mas a defesa da população”, ressaltou.

Sem comentário para "Deputado Wellington conclama união da classe política em defesa da retomada da duplicação da BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS