Deputado federal João Marcelo acusa governo Flávio Dino de perseguição

0comentário
Deputado João Marcelo foi à tribuna acusar Flávio Dino de perseguir adversários políicos

Deputado João Marcelo foi à tribuna acusar Flávio Dino de perseguir adversários políticos

Em sessão plenária da Câmara dos Deputados, na manhã de ontem, o deputado federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) denunciou no plenário atos de perseguições políticas do atual Governador do Maranhão Flávio Dino (PCB-MA).

Em seu discurso, o deputado federal João Marcelo criticou severamente o Governador do Maranhão, inclusive contando detalhes sobre os casos ocorridos com o pré-candidato à Prefeitura de Turilândia, Domingos Curió; e com o também pré-candidato à Prefeitura de Santa Inês, Delegado Valter Costa. Esse último teria sido transferido de cidade, a mando do Governador.

João Marcelo classificou como total desgoverno o que está acontecendo no Maranhão:

“Temos hoje o pior Governador do Maranhão, conhecido como perseguidor do povo e da classe política. Ele não atende a classe política, nem de situação e nem de oposição. Mas agora ele extrapolou com a perseguição de pré-candidatos dos municípios de Santa Inês e Turilândia”, denunciou o deputado.

Segundo João Marcelo, Flávio Dino estaria por trás da recente prisão por motivos políticos do pré-candidato Domingos Curió (PMDB-MA), que está liderando as pesquisas e acabou sendo preso e humilhado, tendo sofrido agressões e até a cabeça raspada nesse episódio.

“Ele está incomodando o candidato do Governador Flávio Dino em Turilândia e é assim que esse Governador age. Tenho vergonha do que ocorre hoje no Maranhão”, denunciou João Marcelo, indignado.

Sem comentário para "Deputado federal João Marcelo acusa governo Flávio Dino de perseguição"


deixe seu comentário