Em vídeo, Carioca denuncia escândalo na campanha de Edivaldo

2comentários

Em uma das suas inserções televisivas no horário eleitoral, reproduzida nas redes sociais, o candidato a vereador Carioca (PHS) denuncia o que chama de maior escândalo eleitoral registrado em São Luís na atual campanha política. Com seu destemor característico, ele mostrou o cortejo de ônibus novos entregues pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com direito a carro de som para anunciar a benfeitoria. Segundo Carioca, a chegada dos novos coletivos faltando apenas quatro dias para o pleito é um flagrante abuso de poder político cometido pelo prefeito, que se vale de uma artimanha para iludir o eleitor. “O prefeito está mentindo. Carioca estará 24 horas na Câmara Municipal defendendo o povo”, promete. Assista:

2 comentários para "Em vídeo, Carioca denuncia escândalo na campanha de Edivaldo"


  1. Julio Amaral

    Deus que me livre desse CARIOCA, o cara é RATO DE NAVIO, mais sujo que PAU DE GALINHEIRO no meio político. BABÃO DE SARNEY!

  2. Paulo

    Daniel, esses ônibus foram adquiridos pela prefeitura ou pelos empresários das empresas de coletivo ?

    Porque da pergunta: Em todos os ônibus vem estampados a marca da prefeitura de São Luís.

    Já foram feitas as auditorias referente a empresa que está realizando o “programa mais asfalto” na cidade ? Até aonde eu sei, a EDECONSIL tem contrato com o governo do estado e não com a prefeitura. Logo, as obras são do governo e não da prefeitura com mostra as grandes “factoides” de “edivaldinho”.

    Obs.: Besta é quem acredita nesse “edivaldinho”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS