Demolição do gaiolão não encerra tirania comunista

0comentário
Perito do Icrim fotografa o gaiolão da delegacia momentos antes de a estrutura começar a ser demolida

Foi preciso acontecer uma tragédia para o governo Flávio Dino (PCdoB) dar fim à jaula construída nos fundos da Delegacia de Barra do Corda. Mais um caso típico em que a incompetência dos comunistas custou a vida de alguém, no caso, o empresário Francisco Edinei Lima Silva, 40 anos, que morreu, no último dia 9, de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) após permanecer por 18 horas no gaiolão que, segundo versão corrente, era o destino de presos acusados de atos de indisciplina.

Ao determinar a demolição da estrutura, o governo comunista atribui a si um ato de humanidade, como se este estivesse ocorrendo logo no primeiro dia de governo e não depois de quase três anos de gestão.

Para restabelecer a verdade, é preciso informar que a destruição da jaula se deu por pressão popular e da imprensa e também graças a uma reprimenda pública da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH).

Seria oportuno que tal gesto se repetisse em outros setores da administração estadual, onde qualquer um que esboce reação às práticas governistas são impiedosamente massacrados e/ou excluídos.

Uma pressão desse tipo seria saudável para o Maranhão e sua gente, pois poderia levar, finalmente, Flávio Dino e seu grupo político a assumir uma postura verdadeiramente democrática. Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Demolição do gaiolão não encerra tirania comunista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS